Rádio Ifood tá ON 📻

1 curtida

Eu fui sozinha no The Town 1 justamente porque queria ver a estrutura que foi montada. É realmente muito lindo. Eu tenho ido no Lollapalooza também. Mas estrutura e organização do The Town é superior.
Em 2023 eu queria ver Bruno Mars e minha filha Foo Fighters. Entrei no site para comprar e ela não se decidia nem se queria ir mesmo . Abriram as vendas e ela nada … Quando disse que iria sozinha e no Bruno já não tinha mais ingressos para os dois dias dele. :face_with_diagonal_mouth: Então eu disse que iria no Foo pois queria conhecer o espaço. No dia seguinte ainda tinha ingresso e ela não se decidia e acabaram os ingressos do dia. Só restaram do Post Malone e Maroon 5. Fiquei chateada mas acabei comprando para o Marron cerca de 1 semana antes do show. E por sorte minha Lyam Paine cancelou e Joss Stones que eu amo foi a substituta . Eu já havia tentado ir em shows dela e sempre acontecia algo que impedia. Desta vez foi como um presente. E ainda uma amiga que não via havia 7 anos me achou quando estava chegando para ver o show dela . Ela me chamou duas vezes e na segunda eu olhei para baixo e a vi sentada com sua cunhada. No meio de milhares de pessoas ela me viu. :blush:
Essa é mais uma das muitas histórias dos shows que ja fui. :blush:
E quanto ao Bruno Mars , acabei indo sozinha ao show dele no Morumbi no ano passado. Mas aí ja é outra história. :woman_raising_hand:t4:

4 curtidas
4 curtidas
2 curtidas

Hermetão se foi : /

Encontro · Sivuca · Hermeto Pascoal

2 curtidas

O eterno Michael… inspirado no vídeo do baixista que o @lufepeper me enviou hoje…

4 curtidas

é hoje que ouço essa umas 30x…somando os 2 vídeos, claro

2 curtidas

@LucianoRezende , só o batera agora

3 curtidas

Smooth Criminal arrebentando nas mãos de quem manja dos paranauê…

2 curtidas

Mais Jackson…

3 curtidas

vamo só de Michael hoje e inserindo uns Hermetão no meio
pq Luciano, o talento está sumindo do mundo
olha isso, onde vc vê hoje em dia dançarinos reclinando o corpo no meio da música até uns 45 graus ali (?!) e permanecendo estáticos por alguns segundos, sem se esborrachar no chão, praticamente ignorando a lei da gravidade?? :joy:
não vê mais. Lembrando que nessa época não existia efeito especial pra isso :face_with_hand_over_mouth:
os caras de outro planeta estão desaparecendo do planeta ..

3 curtidas

Michael era um perfeccionista e um gênio… não deveria ter morrido…

Bora mesclar Hermeto Jacson então, com a participação da brilhante Elis, no 13th Montreux Jazz Festival nos idos de 1979…

2 curtidas

Mais Hermeto…

2 curtidas

monstro
perdemos esses e sobramos com justin timberlakes
me deu até depressão agora

então bora de mais Michael. Cabe batuque afro reggae junto?
lógico…tambor de Olodum levanta o espírito

5 curtidas

Mais Hermeto - Sivuca
Tico-Tico no Fubá

2 curtidas

Alguém disse Tico-tico no fubá?
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

opa, adoro recomendar as bandas e músicas que gosto!

lançamentos :star_struck:

Bad Omens - Specter

Deftones - My mind is a mountain

3 curtidas

tico-tico sempre presente :joy:

olha quem deu as caras hoje tb :laughing:

1 curtida
3 curtidas
4 curtidas