Rádio Ifood tá ON 📻

Essa tem história triste, né @EliRodrigues?

2 curtidas

Pô, assiti o filme e vi que o cantor sofreu uma tragédia… levou alegria pras pessoas, mas morreu novo demais :pleading_face:

2 curtidas

Amiga, que tudo! Poxa, que ideia boa eles tiveram… Vou ver a tradução. Vc comeu o lanchinho ouvindo a musica? Adoro isso, bem que podia ter aqui… @Josineide

3 curtidas

Opaaa, tudo que é bom deveria ser renovado, que otima ideia! Eles são demais…

2 curtidas

Tenho os discos, tanto das Freneticas como Dancing Days :star_struck:

2 curtidas

Nossa, essa é lindaaa @lufepeper
Sou suspeita pra falar, eu gosto de praticamente quase todas… e esse álbum tá caprichado!

1 curtida

Opa, valeu a dica! Posta sim, é bom que fica salvo aqui. Vou procurar esse album, obg

2 curtidas

Sem duvidas amiga, ela é linda essa tradução veja, eu não conhecia essa música. @EliRodrigues :hugs:

Vou deixar algumas hoje aqui pra sexta-feira, só as melhores. heheheh :laughing:

5 curtidas

Por nada Eli! Espero que goste :blush:

1 curtida

essa bandinha é muito da hora :musical_notes:

1 curtida

Foi isso mesmo, ele tinha medo de avião, só viajava por terra, mas com o sucesso e o acúmulo de compromissos convenceram-no fazer a primeira e última viagem de avião… triste, né?

Delícia de recordações @EliRodrigues

um clássico pra terminar bem o domingo

4 curtidas

Quase ia esquecendo de postar aqui, hoje também é dia desse artista que eu admiro muito. Bob Marley.

4 curtidas

Grande Bob Marley!
Adoro essa música, que clima bom ela traz

3 curtidas

Verdade! Essa música é maravilhosa dele, uma energia bacana. :smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Hoje vou com essa do gênio Jorge Ben

6 curtidas

Essa relíquia pesada amo ela época das quermesse aqui no bairro ..

4 curtidas

Nossa que música linda, acho ela linda, hoje se comemora um dia de muita (lu ta, lu ta) dificil essa. Mas resistiremos. :clap:

3 curtidas

Eita… Essa é de mais viu @Jean :clap: arrasou.

3 curtidas