Rádio Ifood tá ON 📻

Já estou no clima de feriado, pois pra mim começa hoje. hehehehhe :laughing: :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas
7 curtidas

Nossa @lufepeper quantas lembranças essa música me traz! Acho que até agora ninguém tinha colocado! Muito boa!

2 curtidas

Essa musica é muito bonitinha @Josineide

2 curtidas

@ranielreis essa me lembrou do carnaval hahaha tu tá em clima de festa por causa do feriadão né?

1 curtida

Ahhhh eu adoro ela. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::wink: @EliRodrigues

3 curtidas

Ela é uma querida!
Mas pra começar a semana, vou começar com essa que gruda na cabeça!

4 curtidas

O que estou escutando agora @EliRodrigues … Amo essa música. :blush:

3 curtidas

Uma das minhas preferidas deles, do álbum The Joshua Tree.
The Edge arrebentando na guitarra.

3 curtidas

Sexta à noite, vamos de Daft Punk, essa dupla que infelizmente não tive a sorte de ver ao vivo. Mas, como está tudo gravado, a gente aproveita em casa mesmo.
‘Contact’ de RAM, que é uma obra-prima de álbum e faz todo emocionado (como eu) decolar. Enjoy!

3 curtidas

Que legal @EliRodrigues , gosto dessa música desde a 1a vez que ouvi. E adoro brincar de DJ, vou me divertir no seu canal :rofl: :rofl: :orange_heart:

2 curtidas

Minha banda preferida do coração :star_struck::star_struck::star_struck: Eu gosto muitooo dessa música! Amo varias deles…

2 curtidas

Boa essa hein! Não conhecia, vou adc na minha lista! @lufepeper

2 curtidas

Opa, pode mandar a música que quiser aqui, fique a vontade! Já descobri várias músicas legais aqui, que não conhecia…

2 curtidas

Daft Punk é show, eles pararam de tocar juntos mas se vc gostou dessa depois procura o álbum Random Access Memories, provavelmente vai gostar de outras tb. Qualquer hora acabo postando outra deles aqui, é bom d+ :sweat_smile:

ps: ah claro, não só nesse álbum, tem músicas boas de outros discos tb. É que pra mim, e pra muita gente, esse álbum é uma obra-prima. Enfim, está recomendado :blush:

2 curtidas

Essa é ótima, tem um clima muito bom.
Uma das minhas preferidas deles tb é essa aqui, adoro as levadas de guitarra do Edge. Me empolgo :sweat_smile:

2 curtidas

Pré-feriado

2 curtidas
3 curtidas

2 versões da mesma música em épocas diferentes …

1996

2002

:heart_eyes::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

2 curtidas

@EliRodrigues querida vamos atualizar esse topico né… rsrsrs estava com saudades de vim por aqui, heheh ontem pedi aquele hamburguer que vem a musica no recado do pedido, e não poderia deixar de vim aqui, a tradução dessa musica é linda. :blush:

5 curtidas