Muito boooooom! Legal demais essas músicas, muitas lembranças…
Uma ótima terça feira a toda a comunidade, e vamos de clássico dos anos 80! Eu amava assistir Historia sem Fim
Concordo plenamente @EliRodrigues hahaha
Ótimas escolhas
Sim @EliRodrigues eu amo fazer pedido lá, o bom de tudo isso, que nem nas promoções eles diminuem a qualidade, não é fácil escolher e ter um cliente fidelizado como eu heheheh, mas ela é maravilhosa esse restaurante, dois pedidos eu conseguir naquele R$ 7,99 dentro da aba de R$ 0,99
Sem dúvidas isso faz toda a difereça, pois vale a pena pagar os R$ 7,00 reais de taxa de entrega que eles cobram… hehehehe eu simplesmnte sou muito fã deles. kkkkkkkkkkk vou sugerir o fidelidade no aplicativo do ifood, por que sempre estou comprando lá. kkkkkkkkkkkkk vai de certo né?
Não conhecia nem uma delas @EliRodrigues que legal, conheci agora, muito boas.
felix
Meu bias
Turma, aproveitando o tema de música quero saber se na Comunidade tem algum fã da Selena Gomez?
- Amo! Sou super fã e sigo tudo que ela faz.
- Gosto, mas não ouço sempre
- Gosto. Aprecio suas músicas e seu trabalho.
- Indiferente. Não acompanho muito, mas respeito seu talento.
- Não sou fã. Prefiro outros artistas.
Amo. rsrsr acompanho tudo.
@Paixao
Obrigada! Boa tarde, @Marcelagobi
To sentindo falta do Nikolback kkkk
Olha @Josineide , restaurante assim vale a pena viu? No ano passado fiz 3 pedidos num restaurante, pq eu tinha cupom, e eles mandaram só o primeiro certo. Os outros chegaram faltando itens e tempero e quando reclamei o Ifood não reembolsou, até hoje, acredita… Nunca mais comprei nessa loja, não fazem questão nenhuma de fidelizar cliente…
Boa, acho que merecem sim
Mulher, jura? Kkkk dancei muito! Tenho um disco do Esasure, amo. E o George Michael tem varias musicas temas de novela, era bem famoso. Tem tanta coisa boa pra conhcecer… @Josineide
Acho que nunca parei pra ouvir, só as que tocam nas radios e apps. Mas ela canta muito bem e a voz é linda, gosto das músicas @Paixao
Ah então já que você insiste
Nickelback
Animals
Just to Get High
Holding on to Heaven
Nickelback - Steel Still Rusts
Nossa que chato viu @EliRodrigues eu imagino, sem dúvidas me sentira como voce, infelizmente nem suporte teve do ifood. Eu já tive alguns problemas, mas sempre com a ajuda do ifood solucionei todos. Mas realmente tem muitas pessoas que não conseguiram resolver. Infelizmente. Espero que não tenha outra experiência dessa tão cedo.
Sim, quero muito. rsrsrs