Rádio Ifood tá ON 📻

Muito boooooom! Legal demais essas músicas, muitas lembranças…

1 curtida

Uma ótima terça feira a toda a comunidade, e vamos de clássico dos anos 80! Eu amava assistir Historia sem Fim :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Só musica boa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Concordo plenamente @EliRodrigues hahaha

2 curtidas

Ótimas escolhas :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Sim @EliRodrigues eu amo fazer pedido lá, o bom de tudo isso, que nem nas promoções eles diminuem a qualidade, não é fácil escolher e ter um cliente fidelizado como eu heheheh, mas ela é maravilhosa esse restaurante, dois pedidos eu conseguir naquele R$ 7,99 dentro da aba de R$ 0,99

1 curtida

Sem dúvidas isso faz toda a difereça, pois vale a pena pagar os R$ 7,00 reais de taxa de entrega que eles cobram… hehehehe eu simplesmnte sou muito fã deles. kkkkkkkkkkk vou sugerir o fidelidade no aplicativo do ifood, por que sempre estou comprando lá. kkkkkkkkkkkkk :laughing: vai de certo né?

1 curtida

Não conhecia nem uma delas @EliRodrigues que legal, conheci agora, muito boas. :blush:

1 curtida

felix :heart: :joy:

2 curtidas

Meu bias :star_struck::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

:microphone::notes: Turma, aproveitando o tema de música quero saber se na Comunidade tem algum fã da Selena Gomez?

• Amo! Sou super fã e sigo tudo que ela faz.
  • Gosto, mas não ouço sempre
  • Gosto. Aprecio suas músicas e seu trabalho.
  • Indiferente. Não acompanho muito, mas respeito seu talento.
  • Não sou fã. Prefiro outros artistas.
0 votante
4 curtidas

Amo. rsrsr acompanho tudo. :wink: :blush: @Paixao

1 curtida

Obrigada! Boa tarde, @Marcelagobi
To sentindo falta do Nikolback kkkk

2 curtidas

Olha @Josineide , restaurante assim vale a pena viu? No ano passado fiz 3 pedidos num restaurante, pq eu tinha cupom, e eles mandaram só o primeiro certo. Os outros chegaram faltando itens e tempero e quando reclamei o Ifood não reembolsou, até hoje, acredita… Nunca mais comprei nessa loja, não fazem questão nenhuma de fidelizar cliente…

2 curtidas

Boa, acho que merecem sim

2 curtidas

Mulher, jura? Kkkk dancei muito! Tenho um disco do Esasure, amo. E o George Michael tem varias musicas temas de novela, era bem famoso. Tem tanta coisa boa pra conhcecer… @Josineide

2 curtidas

Acho que nunca parei pra ouvir, só as que tocam nas radios e apps. Mas ela canta muito bem e a voz é linda, gosto das músicas @Paixao

2 curtidas

Ah então já que você insiste :sweat_smile: :sparkling_heart: Nickelback :sparkling_heart:

Animals

Just to Get High

Holding on to Heaven

Nickelback - Steel Still Rusts

:sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

Nossa que chato viu @EliRodrigues eu imagino, sem dúvidas me sentira como voce, infelizmente nem suporte teve do ifood. Eu já tive alguns problemas, mas sempre com a ajuda do ifood solucionei todos. Mas realmente tem muitas pessoas que não conseguiram resolver. Infelizmente. Espero que não tenha outra experiência dessa tão cedo. :wink:

1 curtida

Sim, quero muito. rsrsrs

1 curtida