Rádio Ifood tá ON 📻

Essa é das antigas, gosto muito o funk dessa época. :laughing:

Mc Daleste - Menina de vermelho

Mc Gui - O bonde passou

4 curtidas

Ebaaaa, e tome música boa @Marcelagobi arrasou!

3 curtidas

Tomara! Ninguém merece rs Expectativas foram criadas rs

3 curtidas

Curva escura de Os garotin de SG

5 curtidas

Essa né @stefanny.lopes
Não conhecia, as vozes deles são muito harmoniosas e a música é boa hein!

2 curtidas

Essa aqui ta tudooo

5 curtidas

Agora um lado musical meu que vcs nunca imaginaram kakakak
Eu amo essa cantora gente, ela é tudooo

4 curtidas

Uma das antigas nacionais aí prá nós da velha-guarda.

5 curtidas

OBA! tópico sobre música, amoooo demais! Arrasou!
Entre tantos artistas que ouço, vou colocar essa aqui que não sai da minha cabeça faz tempo e amo demais :sparkles::zany_face::heart:

3 curtidas

Adoro essa música Rê :heart_eyes:
Também curto essa

3 curtidas

@anaka que legal, não conhecia! Ela canta muito…

2 curtidas

@LucianoRezende booom, mas prefiro na voz do Mano Bob!

5 curtidas

@Lunarenata boa, não conhecia! Nesse estilo já dancei bastabte nos anos 90, uma das que eu mais gostava era essa:

2 curtidas

Em comemoração ao seu top criador @EliRodrigues uma música que eu gosto muito. :blush: parabéns mais uma vez querida. Eu adoro essa banda 3030.

4 curtidas

É uma cantora pouco conhecida, mas com um potencial enorme :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

E os reizinhos do kpop vão voltar com tudoooo, da uma olhada nesses teasers das proximas musicas :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: entregando qualidade como sempre

3 curtidas

Mentiraaaa, mais uma coisa em comum, haha! Sou fã do Kevin, fui no show dele no Lolla em 2023, sensacional, me apaixonei ainda mais. Esse é o melhor álbum dele :face_holding_back_tears::heart:

4 curtidas

Aaah, que daora essa música, eu me recordo de escutar ela, gosto muito!!! Que sorte a sua viver os anos 90, sou de 97 mas sou apaixonada por essa e outras épocas! Já salvei para ouvir no spotify, adoro essas músicas :heart::heart::heart::sparkles:

3 curtidas

Eu conheço eles, mas não escuto! Mas eles mandam muito, adoro esse ritmo! Provavelmente você deve curtir O Rappa, sou fã deles, essas são uma das que amo :heart::heart::sparkles:

4 curtidas

Nossa eu adoro o Rappa, essas também são as que gosto muito. rsrsrsr mandou bem viu @Lunarenata :blush: :clap: contribuia com mas músicas por aqui viu, hehehe :wink: :laughing:

4 curtidas