Vvvbhhhhhhhhhĥhhhhh
So preciso de um canal. Vcs so disponibilzam pta teclamar da loja e fiquei insatisfeita com o ifood
Seja bem vinda, aqui é uma comunidade somente para clientes o iFood não costuma responder por aqui.
No Reclame aqui , é um atendimento humanizado e geralmente responde rápido
Bem-vinda @Vera51.
No geral a reclamação sobre algum pedido de restaurante, farmácia, mercado, etc, a primeira reclamação deve ser feita no aplicativo de delivery com tal estabelecimento, se eles não resolverem, pode acionar o suporte técnico humanizado do iFood. Caso não tendo resolução justa que o cliente veja do chat, é possível abrir ticket no Reclame Aqui iFood pra obter maiores informações e comunicações com o time de CX de lá.
Seja muito bem vinda @Vera51 , o site reclame aqui é um bom canal para fazer reclamações
Se foi algum problema com a comida ou com a loja você precisa entrar em contato com o suporte do Ifood Suporte do iFood não tem telefone nem e-mail —saiba como acessar
Como o pessoal falou. Tem o site do Reclame aqui
Depois conta pra gente se deu tudo certo
Seja bem vinda
Seja bem vinda Vera51, espero que tudo se resolva.