Fiz meu pedido veio faltando e Ifood disse que não poderia fazer nada.
Entre em contato pela Central de Ajuda. Provavelmente, eles vão analisar o seu problema
Já fiz isso mandei comprovante tudo. E eles finalizaram a conversa. Achando que estou mentindo. Só sendo
Olá! Td bem? Na ajuda em geral eles pedem o comprovante pra análise do pedido. Vc chegou a falar com um chat Box ou atendimento humano? Ou ainda estava na reclamação com a loja? Não se sinta assim, pq posso dizer que o iFood sempre ajuda nesses casos! @Joe da um help aqui?
Olá, @Paloma2 ! Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!
Eu fiz um pedido hoje as 13:30 e o entregador fez de fé, colocou que tinha sido entregue o pedido na caixa box, porem o pedido não avia sido colocado na caixa e eu não consegui cancelar o pedido e sai no prejuizo