Quero relatar aqui minha indignação

Fiz meu pedido veio faltando e Ifood disse que não poderia fazer nada.

Entre em contato pela Central de Ajuda. Provavelmente, eles vão analisar o seu problema

1 curtida

Já fiz isso mandei comprovante tudo. E eles finalizaram a conversa. Achando que estou mentindo. Só sendo

Olá! Td bem? Na ajuda em geral eles pedem o comprovante pra análise do pedido. Vc chegou a falar com um chat Box ou atendimento humano? Ou ainda estava na reclamação com a loja? Não se sinta assim, pq posso dizer que o iFood sempre ajuda nesses casos! @Joe da um help aqui?

1 curtida

Olá, @Paloma2 ! Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

6 curtidas