Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Muitooooo!
Eu cresci ouvindo o disco que o meu irmão tinha.
Achei esse CD em uma loja que fica em um Shopping em Brasília. Imagina a felicidade quando vi essa capa. Comprei na hora.:heart:

5 curtidas

Tem duas historias icônicas de se machucar no palco uma delas vc estava presente eu infelizmente não tava nesse show, ele cortou feio a mão por conta de uma corda que estourou e mesmo assim ele terminou o solo, não parou e tocou o show todo, a guitarra ficou coberta de sangue.
E o meu querido baterista do nirvana e vocalista do foo fighters que quebrou o pé e fez o show sentado sendo enfaixado. como se nada tivesse acontecendo . . . Dave monstro sagrado do rock

7 curtidas

Essa eu não sabia :open_mouth: Só fez crescer minha admiração por ele :blush:

5 curtidas

Marcus Viana
Conheci através das músicas de O Clone (novela).

6 curtidas

Miiihhh coloquei a imagem veja lá

Foi na Suécia, uma das musicas ele cantou no chão deitado kkkkk depois fizeram esse trono pra ele

4 curtidas

Não é uma das minhas bandas favoritas mas essa do The Who é D+

Menção honrosa para Keith Moon explodindo a bateria ao vivo na tv kkkkkk

9 curtidas

@Vitorfp realmente incrível e assustador. Somente a paixão pela música faz essas coisas.

7 curtidas

Esse aqui :heart: acho que não preciso explicar…

12 curtidas

Na verdade, eu gosto de música para dançar!
Não sou muito de escutar apenas mas aqui em casa o povo gosta de almoçar/jantar ouvindo música…a playlist é a da minha sobrinha kk e é bem eclética kk

10 curtidas

Sempre ouvindo Kesha, Katy Perry e Zara Larsson debaixo do chuveiro. Coloco o Spotify pra tocar enquanto tô fazendo a limpa :man_in_steamy_room:t4::shower:

4 curtidas

Sou eclética

3 curtidas

Sem duvidas musica é vida!

@Josineide e @Mirella agradeço a menção.

Eu ouço musica o dia todo, mas sou fã de um único genero e suas vertentes o Rock.

Desde classicos até o metal mais pesado…

3 curtidas

Boa banda clássica lado b.

5 curtidas

Eitaaaa :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou querida.

Sua seleção é mais do que diferenciada viu Caíque Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

De nada @Zil adorei sua seleção também. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Amei sua seleção amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas

Heehehehe você é de mais, aqui é elite viu, ehehehe não tem erro. Só a melhor banda pra mim. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

De nada querido. :wink:

Concordo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: ela é maravilhosa. Essas duas estão no meu top três heehehe

3 curtidas

Blackzinho suave

Classico do heavy metal

E claro um hard maroto…

Se for colocar tudo que ouço rsrsrs este tópico vai ser só eu…
Entao deixo espaço para os demais…

Aproveitem e vão la no meu topico … comentar seus filmes favoritos.

:backhand_index_pointing_down:t2: :backhand_index_pointing_down:t2:

9 curtidas

gosto de musicas gospel

9 curtidas

@Liaflor @Ale7 @Eloaa

11 curtidas

Obrigado por me marcar @Lidyy

10 curtidas