Muitooooo!
Eu cresci ouvindo o disco que o meu irmão tinha.
Achei esse CD em uma loja que fica em um Shopping em Brasília. Imagina a felicidade quando vi essa capa. Comprei na hora.
Tem duas historias icônicas de se machucar no palco uma delas vc estava presente eu infelizmente não tava nesse show, ele cortou feio a mão por conta de uma corda que estourou e mesmo assim ele terminou o solo, não parou e tocou o show todo, a guitarra ficou coberta de sangue.
E o meu querido baterista do nirvana e vocalista do foo fighters que quebrou o pé e fez o show sentado sendo enfaixado. como se nada tivesse acontecendo . . . Dave monstro sagrado do rock
Essa eu não sabia Só fez crescer minha admiração por ele
Miiihhh coloquei a imagem veja lá
Foi na Suécia, uma das musicas ele cantou no chão deitado kkkkk depois fizeram esse trono pra ele
Não é uma das minhas bandas favoritas mas essa do The Who é D+
Menção honrosa para Keith Moon explodindo a bateria ao vivo na tv kkkkkk
@Vitorfp realmente incrível e assustador. Somente a paixão pela música faz essas coisas.
Na verdade, eu gosto de música para dançar!
Não sou muito de escutar apenas mas aqui em casa o povo gosta de almoçar/jantar ouvindo música…a playlist é a da minha sobrinha kk e é bem eclética kk
Sempre ouvindo Kesha, Katy Perry e Zara Larsson debaixo do chuveiro. Coloco o Spotify pra tocar enquanto tô fazendo a limpa
Sou eclética
Sem duvidas musica é vida!
@Josineide e @Mirella agradeço a menção.
Eu ouço musica o dia todo, mas sou fã de um único genero e suas vertentes o Rock.
Desde classicos até o metal mais pesado…
Boa banda clássica lado b.
Eitaaaa arrasou querida.
Sua seleção é mais do que diferenciada viu Caíque Heeheheh
De nada @Zil adorei sua seleção também.
Amei sua seleção amigo.
Heehehehe você é de mais, aqui é elite viu, ehehehe não tem erro. Só a melhor banda pra mim.
De nada querido.
Concordo viu. ela é maravilhosa. Essas duas estão no meu top três heehehe
Blackzinho suave
Classico do heavy metal
E claro um hard maroto…
Se for colocar tudo que ouço rsrsrs este tópico vai ser só eu…
Entao deixo espaço para os demais…
Aproveitem e vão la no meu topico … comentar seus filmes favoritos.
gosto de musicas gospel
Obrigado por me marcar @Lidyy