Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Ela é um espetáculo mesmo, adoro esse estilo funk, soul, jazz e black

Musica bem cantada e com arranjos sempre muito bons.

5 curtidas

@PaLuz vc também marcou aqui, muito obrigado eu adoro esse tópico ou qualquer outro de musicas

6 curtidas

Miiiiihhhhh eu arrepio muito com essa música eu não sei nem explicar o que ela faz comigo

Coming Back to Life do pulse também tem esse poder no meu corpo

6 curtidas

Depende do dia mas os top 5 acho que são, Ozzy, System of a Down, Rush, Black Sabbath e Jorge Ben.

E as duas campeãs: Zumbi e Mr Crowley, essas rolam direto.

Ah e Led Zeppelin. Não posso esquecer da maior de todas :grin:

8 curtidas

eles arrebentam
essa aqui eu piro tb

7 curtidas

Babando na sua lista pqp tudo de melhor

Eu gosto muito do MPB mineiro Sá e Guarabira, Milton, 14 bis todos os borges kkkkkkk adoro musica mineira de qualidade

7 curtidas

Essa musica pra mim me lembra uma palavra SOFISTICADA

5 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a informação.
Boa semana.

6 curtidas

Sá e Guarabira meu tio me apresentou, bão demais.
14 bis tb é ícone em MG.
Milton e o Clube da Esquina então, não precisa nem comentar :top_arrow: :top_arrow: :top_arrow:

8 curtidas

o que eu acho incrível é que o Alex Turner pegou uma letra que parece uma brincadeira à 1a vista (não sei definir bem) e transformou nesse espetáculo de música. Uma das melhores declarações de amor que já ouvi, sem brincadeira

6 curtidas

Lista espetacular, essa também sempre está entre as minhas dez mais :sweat_smile:

7 curtidas

Pra mim tem algumas musicas que são sempre incontestáveis

Dá pra não gostar?

Imagina vc ser a banda responsável pra mostrar pro mundo um pouco da musica e da cultura cigana? Mostrar o violão flamenco e mouro

Tem tanta musica perfeita, com instinto, com amor, com tradição e com inovação, eu vivo pela música e pra mim é uma pena não viver de música.

10 curtidas

Já incomodei muito os vizinhos com essa @Mirella :joy:

E tive a sorte de ver os 4 juntos, formação original do Sabbath quando eles vieram tocar no Rio. Um dos melhores shows que já assisti. Os véinho arrebentam.

5 curtidas

Gosto muito de trilhas sonoras.
Ennio Morricone é ótimo.

10 curtidas

Eu vi o show que tinha participação especial do Black S. do meio pro fim em Sampa, e depois vi com o Zeky Wylde (não sei escrever)

7 curtidas

Nossa, aí é pra ostentar muito kkkkk… Eu vi apenas o Ozzy no show de 2010.

8 curtidas

Bom d+, tb curto os Gipsy.

Tears for Fears piro nessa

9 curtidas

Meu deus do Céu o peso desse CD PQP

Graci eu coloco no youtube ele regendo essas musicas e fico assustado com o nivel de detalhe e de inserção de sons e instrumentos indígenas o cara era um gênio

A preocupação com os corais e com cada voz os figurinos tudo tudo tudo o cara é fora de série

7 curtidas

Sim @Mirella pra mim é um hino musical :guitar:

8 curtidas

O Zakk abriu o show que assisti do Ozzy, até sangrou a mão em um solo. O cara é um monstro. Ano passado participei de show dele de tributo ao Black Sabbath no The Best of Blues, foi lindo.

8 curtidas