Ela é um espetáculo mesmo, adoro esse estilo funk, soul, jazz e black
Musica bem cantada e com arranjos sempre muito bons.
Ela é um espetáculo mesmo, adoro esse estilo funk, soul, jazz e black
Musica bem cantada e com arranjos sempre muito bons.
@PaLuz vc também marcou aqui, muito obrigado eu adoro esse tópico ou qualquer outro de musicas
Miiiiihhhhh eu arrepio muito com essa música eu não sei nem explicar o que ela faz comigo
Coming Back to Life do pulse também tem esse poder no meu corpo
Depende do dia mas os top 5 acho que são, Ozzy, System of a Down, Rush, Black Sabbath e Jorge Ben.
E as duas campeãs: Zumbi e Mr Crowley, essas rolam direto.
Ah e Led Zeppelin. Não posso esquecer da maior de todas
Babando na sua lista pqp tudo de melhor
Eu gosto muito do MPB mineiro Sá e Guarabira, Milton, 14 bis todos os borges kkkkkkk adoro musica mineira de qualidade
Essa musica pra mim me lembra uma palavra SOFISTICADA
Boa tarde.
Agradeço a informação.
Boa semana.
Sá e Guarabira meu tio me apresentou, bão demais.
14 bis tb é ícone em MG.
Milton e o Clube da Esquina então, não precisa nem comentar
o que eu acho incrível é que o Alex Turner pegou uma letra que parece uma brincadeira à 1a vista (não sei definir bem) e transformou nesse espetáculo de música. Uma das melhores declarações de amor que já ouvi, sem brincadeira
Lista espetacular, essa também sempre está entre as minhas dez mais
Pra mim tem algumas musicas que são sempre incontestáveis
Dá pra não gostar?
Imagina vc ser a banda responsável pra mostrar pro mundo um pouco da musica e da cultura cigana? Mostrar o violão flamenco e mouro
Tem tanta musica perfeita, com instinto, com amor, com tradição e com inovação, eu vivo pela música e pra mim é uma pena não viver de música.
Já incomodei muito os vizinhos com essa @Mirella
E tive a sorte de ver os 4 juntos, formação original do Sabbath quando eles vieram tocar no Rio. Um dos melhores shows que já assisti. Os véinho arrebentam.
Eu vi o show que tinha participação especial do Black S. do meio pro fim em Sampa, e depois vi com o Zeky Wylde (não sei escrever)
Nossa, aí é pra ostentar muito kkkkk… Eu vi apenas o Ozzy no show de 2010.
Bom d+, tb curto os Gipsy.
Tears for Fears piro nessa
Meu deus do Céu o peso desse CD PQP
Graci eu coloco no youtube ele regendo essas musicas e fico assustado com o nivel de detalhe e de inserção de sons e instrumentos indígenas o cara era um gênio
A preocupação com os corais e com cada voz os figurinos tudo tudo tudo o cara é fora de série
Sim @Mirella pra mim é um hino musical
O Zakk abriu o show que assisti do Ozzy, até sangrou a mão em um solo. O cara é um monstro. Ano passado participei de show dele de tributo ao Black Sabbath no The Best of Blues, foi lindo.