Quero denunciar entregador que trouxe pedidos erradosque nao recebi e confirmou o pedido

quero reportar que o lo motorista CARLOS da entrega não me entregou meu pedido .E apos eu dar o código ele disse que levaría de volta os pedidos errados até agora não recebi meus pedido nem una resposta do SUPORTE DE IFOOD . Já fui a loja que fiz o pedido e eles disseram. que não foi devolvido os pedidos errados o motorista chegou em um carro cinza com uma mulher ele disse que reportaria que o pedido foi enviado errado. mas ele confirmou no aplicativo que o pedido foi entregue às sacolas estava com nome de ADRIANAestou reportando desde 10:35 na hora que o motorista chegou e pediu meu código

4 curtidas

Olá, tudo bem? Sinto muito pelo seu problema.

Queria te dizer que aqui, a Comunidade, é formada por clientes iguais a você.

Peço que tente suporte via aplicativo, ou você pode ir no Reclame Aqui e abrir um chamado por lá.

3 curtidas

Infelizmente você caiu em um golpe, o certo seria você receber o pedido mesmo estando errado e depois você mesma entrar em contato com o ifood e contar que o pedido estava errado, não pode de jeito nenhum passar o codigo de entrega sem você estar com o pedido em mãos