Cheguei em casa tarde e cansada e resolvi pedir o janta pelo iFood para “facilitar “ minha vida, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário. O pedido veio incompleto, somos uma família de 3 pessoas e vieram apenas 2 hambúrgueres dos 3, também não vieram os molhos extras que paguei um valor adicional, sobremesa no sabor errado e refrigerante de um sabor que não pedimos e nem bebemos. Um verdadeiro transtorno no horário do jantar sem contar que paguei e não recebi. Tentei resolver com o iFood e nada foi feito. Extremamente decepcionante sem contar que fui roubada.
Seja mito bem vinda @Mariarita . Neste xaso tenta ir no site reclame aqui. O ifood sempre responde
Caramba… Sinto muito por essa experiência…
Você já entrou em contato com o suporte no aplicativo??? É importante…
Caso sim, mas não tenha logrado êxito, entra no reclame aqui, o pessoal vai responder tbm por lá.
Entendo a sua frustração, e realmente essa situação é muito desagradável. No entanto, é importante informar que, para resolver questões como essa, o ideal é continuar tentando contato diretamente com o suporte do iFood, pois aqui não temos como intervir ou solucionar problemas relacionados aos pedidos feitos na plataforma.
O próprio app oferece canais de atendimento para esses casos, e normalmente é possível solicitar reembolso ou algum tipo de compensação. Caso não consiga resolver por lá, você também pode registrar a reclamação em sites como o Reclame Aqui, que muitas vezes ajuda a acelerar o processo.
Espero que consiga resolver isso logo e que situações assim não voltem a acontecer!
Poxa que pena, geralmente falar com o restaurante resolve este problema rapidamente
Bem vinda Rita!
Dureza que alguma das sugestões postadas te ajude na reparação do dano causado