Quem tem medo de alturas?

Fala galera, quem aí tem medo de alturas?
Hoje fazendo uma vistoria prévia e manutenção de placas de captação de energia, altura de 24 metros.
Lembrando que todo trabalho que exceda a altura de 2,80 m é necessário certificação NR35, que regulamenta trabalhos em altura.
E então, quem se habilita?
:joy:

16 curtidas

Corajoso viu, só de subir em escada minhas penas tremem

4 curtidas

Esse tipo de trabalho exige o uso de capacete, luvas e botas de segurança, colete, linha da vida e aterramento.
Tô sussa aqui, mas obrigado pela preocupação.

4 curtidas

Com o tempo a gente se acostuma.

2 curtidas

Nosssaaaaaa, eu tenho um pouco de aflição, não se se encararia não, heheheheheh…

5 curtidas

Equivale a um prédio de 10 andares amigo?

2 curtidas

Não tenho coragem morro de medo de altura :flushed::flushed::flushed::flushed:

3 curtidas

Eu tenho medo!!!Sinto tontura só de imaginar subindo em escadas kkkkk :rofl:

5 curtidas

Na real 8 andares mais a garagem.

4 curtidas

Eu quando criança andava pelos telhados dos vizinhos catando pipas e infernizando a vizinhança, nem sabia que estava fazendo um estágio para o futuro. :joy:

5 curtidas

Medo eu não tenho, mas essas loucuras que o pessoal faz, tipo o bungee jump, não é pra mim não. :joy:

5 curtidas

Minha labirintite te mandou um Oi :sweat_smile: :joy: :joy: :joy:
Coragem essa que não tenho mas admiro…

5 curtidas

Somos duas :joy: :sweat_smile:

4 curtidas

Tenha cuidado meu amigo!

4 curtidas

Essas loucuras não são pra mim :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Cuidado ai em cima, nada de selfies aí, lembre-se que tem que estar inteiro para “rasgar a fantasia” no Carnaval, enviar a Foto e ganhar a nova dinâmica :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Self de capacete, colete, linha da vida, luvas, botas e cabo de aterramento, ia pensar que era uma self de eu na lua.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Minina… labirintite aqui não pode rolar não, se não “rola” mesmo… ladeira abaixo.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Chá comigo, a :poop: de dezembro ainda está fresquinha na memória.

2 curtidas

Deus me free :joy: :joy: :joy:

2 curtidas