Vocês tem algum trauma, muito nada a ver?

Quando eu era pequeno, eu tinha medo daqueles cabides de roupas :rofl: meu medo era tão grande q quando ficava sozinho em casa, eu saia de casa e ficava lá fora até a minha mãe chegar :rofl::rofl:

14 curtidas

Meu trauma é subir em telhado kkk já cai uma vez quando era mais novo que até hj tenho pesadelos comigo preso em cima de casa :rofl::rofl:

6 curtidas

Tinha medo da vinheta do linha direta kkk

7 curtidas

Não tenho trauma. Os medos que tive, foram superados e por acaso os que eu possa ter , superarei.

5 curtidas

Kkkkkk aquela vinheta da Linha Direta era bem macabra, o programa então!

Eu tinha bastante medo de raios e trovoadas, hoje em dia, eu vou é filmar kkkkk lógico, com segurança.

3 curtidas

Eu tinha medo de ir ao banheiro e tomar água a noite e olhava dentro do guarda roupa e embaixo da cama antes de dormir , pois eu assistia muitos filmes de terror com minha mãe e ficava com medo a noite :pensive:

5 curtidas

Tenho medo de urso, não sei como se chama ai aqueles bonecos de carnaval, com aquelas mascaras, horriveis. rsrsrsrsrs eu morro de medo. Aqui tem muito. rsrsrsr jaja começa inclusive. rsrsrs

3 curtidas

Eu tinha medo da propaganda eleitoral, principalmente quando começava de noite ,e era uma voz sinistra KKKKKKKk :shushing_face:

2 curtidas

Tinha medo do escuro mas hj em dia amo kkkkk

2 curtidas

Essa eu tenho medo até hoje e permanece nos anos que a sucedem…

2 curtidas

KKKKKKK… @Amabilin vc é top mesmo…

2 curtidas

Kkkkkkkk obrigada @MARCILIO :joy_cat::two_hearts:

1 curtida

Kkkkk eu ia falar a mesma coisa! :joy::joy::joy:

2 curtidas

Sim, pistache com chocolate da Cacau Show!

2 curtidas

Eu não consigo ir em escada rolante de jeito nenhum, quando era mais nova uma parte da minha calça ficou presa, tomei trauma :grimacing:

2 curtidas

Eu peguei trauma de cachorro depois que o meu me mordeu kkkk

3 curtidas

Tadinha kkk