Eu peço @ifood todos os dias, e quando me deparo com um brinde no meu pedido, fico toda, toda…adoro!
A Nero me surpreendeu com um sorvete de mimo em cada pedido. Virei cliente diária! Já experimentei quase todos os sabores. E tem colágeno e é proteico. Um show! E vc? Já ganhou algum brinde bacana de alguma loja ou restaurante?
Conta aqui pra gente!
Eu já ganhei um pícolé na compra de um pote de 2 litros, mas nada parecido com esses aí, mandou bem, hein?
Isso é que eu chamo de informação imprescindível!!!
Arrassou, gratidão por compartilhar!
@Zil , eu fiquei babando!
@LucianoRezende , vê se tem Nero por aí e aproveita!
Baum demais sor!!!
Tem não.
Tem uns restaurantes por aqui bem caprichosos, enviam mini refrigerantes, paçocas, bombons e até botons engraçadinhos.
A aproximadamente um mês atrás eu pedi na pizzaria e restaurante Mamma Jamma eu pedi um macarrão com almôndegas e ganhei um brownie incrível de chocolate, enorme e muito gostoso.
Nossa que legal. E é gostoso?
As vezes ganho uma porção de batata na hamburgueria que peço kkkk
Aqui eles nunca dá nada
Ja ganhei brownie por ser o primeiro pedido na loja, bombom do Mercado Express, cookie por primeira compra na cafeteria… Amei todos hahaha
Putz aí é triste amiga kkk
Muito viu
Eu ja recebi um ouro branco com um bilhetinho pedindo desculpas por nao terem cerveja gelada pra entregar e mandaram sem estar gelada mesmo kkkkk
Nem reclamei d nd
Hmmmm. Deve ser uma delícia.
Parabéns pelo brinde e aproveite
Bom, aqui em São Paulo mineiro tem fama de munheca.
que luxo
A maioria é mesmo