Meu pai foi criado em Minas e se dizia mineiro, então ele falava que mesa de mineiro tem gavetas, para quando a visita chegar na hora do rango é só colocar o prato na gaveta e se for indagado pelo cheiro da comida é só responder, acabamos de comer nese minutinho, cumpadi.
Isso que é um brinde respeito heim!!
Já ganhei doces, refri, rolinhos primavera…e maus recentemente, acrefire, um marmitex a parte só com mandioca e batatas fritas!
Agora que já ganhei bala fini, bom bom muitos bilhetinhos kk
Ontem pedi pizza sem ser pelo Ifood preço estava melhor, hora que o pedido chegou ganhei um refri 2 litros kkkkkkkkkkkk e pasmem R$ 53 tudo e tinha um cupom de 10% na 1ª compra kkk
Não é possível mineira é tudo gente boa kkkkk
Pão de queijo não conta kkkkkk mineiro nunca nega um pão de queijo e café kkkk
Gente boa, pero… munheca.
Os que conheci são de boas kkkk
Os mineiros do sul de minas tem muita influência italiana, é exatamente o contrário, eles vão tirando coisas do armário e da geladeira, os queijos, as cachaças os licores quando você vai ver a mesa tem uma quantidade de coisas que seria absolutamente impossível provar tudo, frios, pães, patês, antepastos . . . Meu deus como é bom ir pra casa desses amigos que tem fazenda kkkkkkkk
Eu trocava carona com um amigo de infância na faculdade e quando era a minha vez de pega-lo em casa, perdia a primeira aula, os pais dele eram italianops e era exatamente assim, quando você achava que estava explodindo, tiravam um provolone de 5 quilos e punham na mesa.
Bom também!
Hummm…quidilíça!!
Olhaaaa…qto brinde bom…arrasou!
Olha só, que mimos gostosos!
Eita povo mão de vaca!
Olha só que povo espertinho!..bombom na barganha da cerveja quente!
Eu nunca ganhei mimo em pedidos, e olha que peço Ifood quase todo dia
Poxa, @Byanne09 …que cidade amarga é essa q vc mora??
Nenhunzinho?? Muito triste isso!
Eu amo mimos, surpresinhas gostosas
Bom por dimaisss da conta, mêssm!