Quem gosta de um mimo?! 😍

Meu pai foi criado em Minas e se dizia mineiro, então ele falava que mesa de mineiro tem gavetas, para quando a visita chegar na hora do rango é só colocar o prato na gaveta e se for indagado pelo cheiro da comida é só responder, acabamos de comer nese minutinho, cumpadi.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Isso que é um brinde respeito heim!!
Já ganhei doces, refri, rolinhos primavera…e maus recentemente, acrefire, um marmitex a parte só com mandioca e batatas fritas!

3 curtidas

Agora que já ganhei bala fini, bom bom muitos bilhetinhos kk

2 curtidas

Ontem pedi pizza sem ser pelo Ifood preço estava melhor, hora que o pedido chegou ganhei um refri 2 litros kkkkkkkkkkkk e pasmem R$ 53 tudo e tinha um cupom de 10% na 1ª compra kkk

2 curtidas

Não é possível mineira é tudo gente boa kkkkk

4 curtidas

Pão de queijo não conta kkkkkk mineiro nunca nega um pão de queijo e café kkkk

4 curtidas

Gente boa, pero… munheca.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Os que conheci são de boas kkkk

3 curtidas

Os mineiros do sul de minas tem muita influência italiana, é exatamente o contrário, eles vão tirando coisas do armário e da geladeira, os queijos, as cachaças os licores quando você vai ver a mesa tem uma quantidade de coisas que seria absolutamente impossível provar tudo, frios, pães, patês, antepastos . . . Meu deus como é bom ir pra casa desses amigos que tem fazenda kkkkkkkk

5 curtidas

Eu trocava carona com um amigo de infância na faculdade e quando era a minha vez de pega-lo em casa, perdia a primeira aula, os pais dele eram italianops e era exatamente assim, quando você achava que estava explodindo, tiravam um provolone de 5 quilos e punham na mesa.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Bom também!:face_savoring_food:

2 curtidas

Hummm…quidilíça!!:wink::sweat_smile:

1 curtida

Olhaaaa…qto brinde bom…arrasou!:tada:

1 curtida

Olha só, que mimos gostosos!:face_savoring_food:

2 curtidas

Eita povo mão de vaca!:sweat_smile:

1 curtida

Olha só que povo espertinho!..bombom na barganha da cerveja quente! :sweat_smile:

2 curtidas

Eu nunca ganhei mimo em pedidos, e olha que peço Ifood quase todo dia :frowning:

2 curtidas

Poxa, @Byanne09 …que cidade amarga é essa q vc mora??
Nenhunzinho?? Muito triste isso!:pensive_face:

2 curtidas

Eu amo mimos, surpresinhas gostosas

3 curtidas

Bom por dimaisss da conta, mêssm! :sweat_smile::heart_eyes:

2 curtidas