Quem Conhece Esse Robô?

E no Top 1 do Ranking temos um novo Ganhador, alguém já interagiu com ele ? Será que Ele Existe Mesmo ? O que Come ? Onde Vive esta pessoa ?

@Luciano :sweat_smile::joy::rofl:

27 curtidas

KKKKKKK É o que mais colocabora em suas dicas e é amigo do estagiário

7 curtidas

Luciano king da cmm kkkk :prince:t2:

2 curtidas

Eu ia colocar isso @MARCILIO, a única coisa que sabemos é que tem altos Contatos com o Estagiário :rofl::sweat_smile::joy:

4 curtidas

A Coroa combina com o Reinado dele né @Tande, não vou negar … :rofl::sweat_smile::joy:

1 curtida

bom pelo q posso ver pela foto, é um perfil de duas pessoas.
não sabia que o compartilhamento de contas era permitido

5 curtidas

@xnegx Eu creio que ela é a Mente pensante atrás do Sucesso do @LucianoRezende … rssss … Você sabe “Ao lado de um Grande Homem … Tem sempre Uma grande Mulher” :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

super participativo e colabora com muita informação. De fato promove uma movimentação no grupo. super merecido

2 curtidas

kkkkkkkkkk nunca nem vi :joy:

2 curtidas

@gguniao Este é o amigo a ser seguido aqui … rsss … Acompanha ele que é Sucesso Garantido :rocket::rocket::rocket:

1 curtida

@anafvrs Vemos tanto e lemos tantos comentários que parece que conhecemos a tempos né :hugs::hugs:

5 curtidas

O cara é uma máquina kk :clap:

4 curtidas

É a IA mais esperta que conheci viu​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

@Vinimed Esse é figura, até quando tá criticando é gente boa :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

@Spreas Por enquanto ele é meio que uma Lenda por aqui… rsss … Mas unanimidade é que até agora todos gostam dele :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

KKKKKKKKKKKKK eu acho q conheço sim :joy_cat:

3 curtidas

Estagiário tá desesperado com o B.O. das leituras, há boatos que tá lendo laudas também para resolver o problema. :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Tá de sacanagem só para me constranger.
Mas eu amei a coroa. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

@Amabilin lembrei do Rapaz querendo ver sua foto também… rss :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

@LucianoRezende Não é para constranger, é que Eu precisava de um Tema “SUCESSO” :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas