E no Top 1 do Ranking temos um novo Ganhador, alguém já interagiu com ele ? Será que Ele Existe Mesmo ? O que Come ? Onde Vive esta pessoa ?
@Luciano
E no Top 1 do Ranking temos um novo Ganhador, alguém já interagiu com ele ? Será que Ele Existe Mesmo ? O que Come ? Onde Vive esta pessoa ?
KKKKKKK É o que mais colocabora em suas dicas e é amigo do estagiário
Luciano king da cmm kkkk
Eu ia colocar isso @MARCILIO, a única coisa que sabemos é que tem altos Contatos com o Estagiário
A Coroa combina com o Reinado dele né @Tande, não vou negar …
bom pelo q posso ver pela foto, é um perfil de duas pessoas.
não sabia que o compartilhamento de contas era permitido
@xnegx Eu creio que ela é a Mente pensante atrás do Sucesso do @LucianoRezende … rssss … Você sabe “Ao lado de um Grande Homem … Tem sempre Uma grande Mulher”
super participativo e colabora com muita informação. De fato promove uma movimentação no grupo. super merecido
kkkkkkkkkk nunca nem vi
@gguniao Este é o amigo a ser seguido aqui … rsss … Acompanha ele que é Sucesso Garantido
@anafvrs Vemos tanto e lemos tantos comentários que parece que conhecemos a tempos né
O cara é uma máquina kk
É a IA mais esperta que conheci viu:rofl:
@Vinimed Esse é figura, até quando tá criticando é gente boa
@Spreas Por enquanto ele é meio que uma Lenda por aqui… rsss … Mas unanimidade é que até agora todos gostam dele
KKKKKKKKKKKKK eu acho q conheço sim
Estagiário tá desesperado com o B.O. das leituras, há boatos que tá lendo laudas também para resolver o problema.
Tá de sacanagem só para me constranger.
Mas eu amei a coroa.
@Amabilin lembrei do Rapaz querendo ver sua foto também… rss
@LucianoRezende Não é para constranger, é que Eu precisava de um Tema “SUCESSO”