Quem Conhece Esse Robô?

Sobra tudo pro estagiário coitado :joy_cat:

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkk ah não véi

3 curtidas

O estagiário que lute kkkkkkk

4 curtidas

Sim pq a luta pra não deixa o bot no top 1 eu e o @LucianoRezende q assumimos, estagiário devia tá de folga :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Já acostumou, nem sente mais o peso na cabeça, oh lá :joy:

2 curtidas

@Amabilin você conhece o Deus, porque ele sumiu, vi umas Postagens antigas dele, como a do Pastel muiiitos K’s e ele deu sumida daqui :woman_shrugging:t2:

4 curtidas

Agora bora de topicão, pra não levar um buzy do nosso amigo desesperado :joy: :joy:

Primeiro uma homenagem para a @adrimco

Agora segue a lista :joy: :joy: :joy:

@xnegx a gente reveza, igual na louça :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

@adrimco Se rolar um palavrão no texto, pode contar que foi ela. :joy: :joy: :joy:

@gguniao Chamou de arruaceiro, tá limpo, te pego lá fora. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

@anafvrs Às vezes nem eu quero me ver. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

@Vinimed Único cara sensato na postagem, obrigado @Vinimed já fiz o PIX, viu? :joy: :joy: :joy: :joy:

@Spreas Se eu fosse mesmo esperto tava trabalhando e não fazendo firdúncio aqui. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Aí é que você se engana, tenho haters na bagaça, tenho perseguidores e não seguidores. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Nem começou a semana e @LucianoRezende já tá como… :joy:

3 curtidas

A gente é bem amigo sim @adrimco :sparkles:
Eu sei q ele deu um tempo daqui mas logo ele vem devolta, tem muita mensagem d pastel lá ele tem q ver kkkk

4 curtidas

Ufa, até eu já estava pensando que não existia, salvou meu ego. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

@ranielreis Como o @Vinimed bem disse, ele é uma máquina :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Gostou da homenagem, @adrimco?

2 curtidas

Quem tem amigos tem tudo @LucianoRezende :joy_cat:

4 curtidas

@LucianoRezende :sweat_smile::joy::rofl: Eu reagiria com um :heart: SE eu não tivesse com as curtidas limitadas :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

exatatamente, é bem assim kkkkkk

3 curtidas

Pera aí que já vou providenciar, tu quer os corações de cor? Pede aí que eu já mando um fax pro estagiário. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

O mais antenado em tudo :grin:

3 curtidas

O robolover mais engajado do :food:
:robot::medal_sports: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

2 curtidas

O cara é uma máquina do engajamento. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas