Que encontro incrível, metas , conquistas e vitórias alcançadas! Orgulhosa de fazer parte da comunidade mais amada amada do Brasil

Comunicast de Outubro!

24 curtidas

Ifoodlovers

18 curtidas

Foi muito massa a live :rocket::rocket:

7 curtidas

Bora esperar a próxima :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Eu amei esse Comunicast um grande aprendizado sobre o iFood e sua cultura.

8 curtidas

Gostei muito da live

6 curtidas

Foi tooop 1 hora de live passa voando bora adiciona mais umas horinhas aí iFood kkk😍

10 curtidas

É a primeira vez q eu participo!
Normalmente não tem espaço para perguntas e respostas, dúvidas da galera da comunidade?
Ou para falar das mudanças, novidades etc ?!

5 curtidas

Desde que a gente tem a comunidade nesse formato de site, não tem espaço para perguntas e respostas e dúvidas não.

11 curtidas

Parabéns @Caique, @Vivi e @Amabilin!!!
Aproveitem os prêmios mais que merecidos!! Huhu

12 curtidas

Foi bom ter participado da live

4 curtidas

Poie é, senti falta disso…também acho que deveria ser possível participar por celular…

7 curtidas

Obrigada @Tupolev
:heart::white_heart::heart::white_heart::heart:

5 curtidas

Eu já participei de um vídeo conferência com iFood lembro que a @Julliana se não me engano o caíque tbm tiramos bastante dúvidas

8 curtidas

Responderam a pesquisa no final?

7 curtidas

mas aí era diferente né? era uma pesquisa direcionada sobre algum tema, não um “encontro com membros da comunidade”.

4 curtidas

já encerrei a minha, mas, vou abrir um tópico de feedback sobre uma outra coisa e posso citar isso

8 curtidas

Então Vivi lembro que foi selecionado alguns membros aqui da comunidade mas na vídeo conferência apareceu eu a Juh o Caique acho que Gabi só ficamos por uma hora debatendo alguns assuntos

5 curtidas

Tudo incrível, só não gostei por que terminou logo kkkkkk

7 curtidas

Obrigado @Tupolev, hoje o ComuniCast foi bombástico :ninja:t4::drum::boom:🫴🏽:rocket:

Amei tanto kkkkkk. Agora aproveitar a conquista!!

8 curtidas