Que encontro incrível, metas , conquistas e vitórias alcançadas! Orgulhosa de fazer parte da comunidade mais amada amada do Brasil

Muito bom mesmo @ranielreis

5 curtidas

Mais que merecido @Caique :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::ninja:

7 curtidas

Já sim, deixei lá minha contribuição.

4 curtidas

Obrigado, ninja, hahahah!!! Hoje foi muito sucesso, tive mil e uma coisas ao mesmo tempo :sweat_smile:
Até eu me surpreendi.

4 curtidas

Pensei que fosse das 18:45pm até 20:15pm como tava marcado nas informações do tópico, rsrs. Mas durou um ótimo tempo.

6 curtidas

Eu acabei saindo! Acho que a questão do chat pela comunidade poderia ter sido melhor e ANTES explicada… E não na hora… Me desmotivou um pouco a continuar a participar.

Mas parabéns para a galerinha que ganhou os cupons! :clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Um salve especial para @neideotsuka @Amabilin @Vivi pela conquista da insígnia de 100 dias de acessos consecutivos na comunidade, wow. Só quem tem sabe o quão é tão raro conseguir 🫴🏽 :rocket:

Elas são Fã-náticas mesmo, kkkkk.

9 curtidas

Muito obrigada!!! Citei isso onde abri um feedback, se tiver alguma devolutiva, te conto!

4 curtidas

Obrigada @Caique :heart_eyes_cat:
Sou Fã-natica com muito orgulho, amo estar aqui com vcs :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

9 curtidas

Nao acredito que perdi :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear: esqueci totalmente.

6 curtidas

Sim @Vivi formato de podcast, só no chat.

2 curtidas

Simmm, logo quecterminou!

1 curtida

Pois é, achei isso também…

3 curtidas

Ahasou demais @Are :heart_eyes:

3 curtidas

Eu participei pelo celular e depois abri o YouTube para acessar o chat e poder escrever, quando a apresentadora disse que tinha que ser pela Comunidade… nao consegui abrir por aqui e nao pude responder… fiquei chateada demais… estava na maior expectativa, pois seria a minha primeira participação. Espero que dia 07/11 tudo esteja melhor…
Parabéns pela Live :heart:

5 curtidas

Muito legal a live assisti

4 curtidas

Eu também não consegui acessar o bate-papo. Assiti pela live.

6 curtidas

@Julliana falaram que 07/11 vai ter novo encontro… tomara que dê tudo certo dessa vez…

5 curtidas

Estou torcendo, já está chegando

5 curtidas

Foi muito legal ,só não consegui entrar no chat. e quando achei o link ja tinha acabado da primeira vez foi mais fácil entrar no chat .

3 curtidas