Que caminho essa comunidade está tomando?

Ano tá acabando o melhor é deixar isso tudo para trás e tentar todos ficar de boa de novo
Um ajudando o outro , brincando interagindo

8 curtidas

Concordo em gênero, número e grau @FernandaEste

4 curtidas

Os seus posts são super divertidos e interessantes, o clima é sempre legal neles.
Eu que quase não crio post, fico mais curtindo e comentando os dos outros, acabei vendo essas coisinhas. Mas como o pessoal falou ai em cima, com o tempo tudo se ajeita e que reine a paz. :pray: :heart:

5 curtidas

Com certeza, concordo totalmente. :pray:

3 curtidas

Tem gente que já entra no intuito de ganhar as coisas do Ifood, sendo que aqui foi criado com um intuito de conectar nós clientes ao Ifood, sugerindo melhorias nos serviços que graças a Deus eles nos escutaram e melhoraram a questão do código de entrega por exemplo, fora a gente ter a oportunidade de testar em primeira mão os serviços que eles estão lançando como foi o caso do doofi. Acho legal eles premiar os mais engajados da comunidade, quando eu entrei aqui ganhava só 30 por mês depois que mudaram e hoje mais pessoas tem a chance de ganhar algo porém não tem necessidade de ficar essa competição que esta hoje. Eu gostaria que a comunidade voltasse para o que ela era antes quando tinha um ambiente mais agradável, hoje eu concordo com você @Vanessahq está um ambiente muito pesado. E espero que o Ifood mude um pouco isso e que os novos embaixadores possam estar ajudando mais o Ifood nem que seja um porta voz da comunidade

15 curtidas

Poxa vida que pena né :disappointed: eu fico triste de saber que tem essas coisas por aqui

4 curtidas

Eu cheguei agora pouco na comunidade! E espero continuar, mas realmente acredito que as pessoas precisam entender que aqui tem espaço pra todo mundo, que devemos ser respeitosos e amigáveis, e não ficar só pensando em premiações e tentando derrubar o coleguinha :wink:

7 curtidas

Penso igual a você, é uma “luta” que tá tanto tempo sendo discutida que eu também cansei, não tô dizendo que é um caso já perdido, é bom ver esse debate recorrente e trazer sempre formas que possam melhorar, era o que a @Vivi tentou alertou uns meses atrás.

Tô torcendo que o iFood eventualmente libere pesquisa a respeito da pauta para darmos sugestões e juntos ajudar a melhorar a comunidade com time do iFood, penso que uma das melhores formas de começarmos é deixando o pessoal expressar o que sente. :heart:

14 curtidas

Eu interajo com a maioria não gosto de me desfazer de ninguém , só paro quando a pessoa me desrespeita , isso infelizmente já ocorreu , não tenho panelinha mais a gente acaba interagindo mais com alguns por questões de afinidade mesmo @Vanessahq , creio que desde que vc não ofenda e não desrespeite o próximo à comunidade será um ambiente saudável e acolhedor , sem ninguém se incomodar com o próximo por besteiras será um espaço livre e alegre como antes :pray::pray:

7 curtidas

Temos que nos unir em prol de uma coletividade, estamos no mesmo barco! Entrei em Novembro , mas aprendendo sempre e querendo também contribuir com a comunidade.

4 curtidas

não sei como era antes, mas pela forma como vc falou, parece que era bem mais tranquilo, seria legal se desse pra voltar um pouco pra esse clima, sei que todo mundo gosta de um prêmio, mas se a comunidade ficar só nessa, de disputa, o pessoal vai acabar cansando mesmo…achei legal vc falar sobre isso, mesmo eu não tendo vivido essa fase antiga, dá pra ver que faz falta, tomara que a galera relembre que o foco aqui é se divertir e não só colecionar caixas vermelhas!:crazy_face:

7 curtidas

É Vanessa, já pontuamos essas questões, e é sempre importante pontuar novamente, isso esta deixando a comunidade um ambiente bem toxico, espero que o ifood faça as mudanças necessárias e eficiente para resolver a raiz do problema, sobre as sinalizações, vejo o uso inadequado delas sim, porem também vejo o uso certo delas, o bom que os moderadores veem e leem quando usam as sinalizações, se o tópico, os comentários realmente infringir a regra de alguma forma, será excluído e oculto, agora se não tiver nada de errado com ele, será restaurado como aconteceu uma vez com @Mfranca , espero de coração que essa competição deixa de existir, e aqui volte a ser como antes, leve e descontraído, pq está realmente chato essa chuva de reclamações, seja elas de curtidas, comentários, leituras, criações de tópicos e sinalizações, somos livres para fazermos o que quiser e não esta legal quererem restringir tudo o que fazemos aqui

11 curtidas

Isso mesm Jully, tem espaço pra todo mundo!

3 curtidas

@ranielreis Inclusive você faz parte dos super engajados que citei no texto. Percebi que sua interação por aqui foi diminuindo, e acho uma pena de verdade.

5 curtidas

belas palavras Maycon

Isso mesmo Srao, juntos somos mais fortes.

A coletividade e o espírito de comunidade ainda são maioria por aqui, ainda bem, mas aos poucos vamos vendo essas coisinhas chatas que precisam ser melhoradas.

Isso é verdade, eu mesma já tive tive posts sinalizados que conversei com a moderação de forma privada, entendi os motivos e me policiei para não ser sinalizada mais. É assim, vivendo e aprendendo e sempre tentando melhorar.

6 curtidas

Desde que entrei fui vendo como era a comunidade,sai fuçando nas coisas vendo uns tópicos antigos, tentando entender a comunidade,depois de vários acontecimentos,me limite a certas coisas na comunidade, não fazer muito tópico (tirando o do aniversário que fiz pelos motivos que todos já sabem), curti e comentar oque eu acho legal e tópicos que eu me encaixe.

Ja comentei de pessoas que estão sumidas, sinalização, fiquei sabendo das panelinhas , e mensagens no pv de pessoas criticando as interações dela na comunidade.

As coisas vão melhorar aos poucos,eu vou também me adequar as coisas que viram em 2025.:rocket:

Ps: as vezes eu curto o tópico pra comentar depois,mas depois me perco e não lembro o assunto, então se eu curtir e não aparecer desculpa pq ja me enrolei todo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Muito importante você tocar nesse assunto @Vanessahq , sou relativamente novo na comunidade, mas pelos relatos que eu leio vejo que muita coisa mudou e que muitos se perderam na competição e priorizam a qualquer custo pontuar na gameficação. Infelizmente isso distancia do obtivo real da comunidade.
Espero que os veteranos não desanimem, e que mais pessoas que se identificaram com a comunidade como eu venham agregar em qualidade.

6 curtidas

faço isso demaaaais kkkkk

4 curtidas

Eu também…às vezes acho que tem 2 feeds diferentes e eu estou no menos movimentado kk

5 curtidas

Voce tocou num ponto correto em relação as sinalizações, eu nao sou de mecher muito aqui, porem as vezes que entrei vi movimentação bem suspeito, membros querendo ditar o que pode ou nao fazer, reclamações em torno de tudo, ja me posicionei sobre o que acho sobre esse assunto e espero que melhorem esse problema e freiam essas pessoas um pouco, e por me posicionar e dizer o que acho teve pessoas que não gostaram do que eu falei e o que fizeram? foram la e me sinalizaram, so que a justiça é divina e como voce mencionou os moderadores leem o que é sinalizado,e se não tiver nada de errado revogam a sinalização igual aconteceu comigo, se qualquer pessoa que teve algo sinalizado e nao descumpriu nenhuma regra fica tranquilo que não sera prejudicado, agora se voce foi sinalizado e ficou por isso mesmo aconselho a ler as regras pois assim evitará problemas futuros

9 curtidas