De uns anos pra cá me aproximei mais das músicas brasileiras, sempre fui fã de MPB e música eletrônica, mas não ouvia tanto sertanejo, conhecia, mas não ouvia muito, só que em uma fase da minha vida comecei a escutar de novo e me conectei com o sertanejo e até hoje tô aí escutando.
Diversas músicas é a do Luan, Victor & Leo e entre outros que nem citei como o cantor Leonardo que conecto com a música, percebo que muitas músicas se conectam a fases das nossas vidas de acordo com o momento.
Bem isso, a música parece ter poder de nos conectar com diferentes fases da vida. A gente se redescobre musicalmente e, de repente, uma música ou um estilo que antes não faziam tanto sentido passam a ter um significado especial
sempre gostei de show @Jean , o clima, a energia, poder ver as bandas que vc gosta..
agora dei uma diminuída mas quando era mais novinho eu ficava sempre ligado na programação dos shows do ano. Ia em tudo que dava
a gente nunca consegue ir em todos que quer, lembro quando o AC/DC tocou em SP uma vez, no Pacaembu se não me engano, um amigo e eu fomos até a bilheteria mas já estava esgotado, só tinha ingresso na mão de cambista. Achamos muito caro e desistimos mas depois me arrependi, queria muito ter visto os caras e não consegui : /
mas vc tem uma baita lista aí, só showzão
É muito difícil dizer qual foi um dos meus shows favoritos pq eu amei todos que fui, mas vou citar 2.
Show do guns n roses 2014: guns sempre foi minha banda favorita e em 2014 meu pai me deu ingressos pro show como presente de aniversário de 15 anos, aquele dia foi mágico pra mim, realização de um sonho, lembro como se fosse hoje, era dia se semana, matei aula e perdi uma prova de matemática só pra ir kkkkkk
Outro show que me marcou bastante foi o festival arena of rock aqui em Brasília, teve europe, judas priest e Scorpions, eu não tinha nenhuma expectativa de ir, eu estava sem dinheiro e com minha mãe recém operada, do nada minha melhor amiga me liga perguntando se eu queria ir, falou que tinha um cortesia, eu topei na hora, sai do trabalho, tomei um banho e peguei o uber, um cambista ofereceu trocar meu ingresso que era arquibancada por pp pagando uma pequena diferença, topei na hora, cheguei na metade do show do europe e ainda consegui ficar na grade kkk