Um dos shows que foi mais especiais pra mim, foi o do Metallica 2010. Eu era uma adolescente e fanática pela banda em 2003, me preparei toda para o show e foi cancelado. Então quando finalmente consegui, senti uma emoção ainda maior, sem contar que o show realmente foi perfeito
Acredito que foi o de 2012, ainda no Jockey Club. A empresa que eu trabalhava era patrocinadora na época, deu pra tirar uma casquinha.
Rise Against ainda não vi, já ficou de dica se eles aparecem novamente
U2 no Morumbi em 2011 com Muse abrindo. Detalhe que nem conhecia o Muse na época, foi tipo um bônus rs
Rock in Rio 2001: Barão Vermelho, Beck, Foo Fighters e REM na sequencia. O Barão fez um dos shows mais alucinantes que já vi. Tinham só 50 min pra tocar e liberar o palco. Os caras emendaram uma música atrás da outra, Frejat praticamente não parou de tocar - e cantar durante 50 min. Fui com 3 amigos, um olhava pra cara do outro sem acreditar. Fomos ver Foo Fighters e o melhor show foi do Barão
Mas o ápice foi o fim, 150 mil pessoas pulando e cantando Losing my Religion junto com Michael Stipe. De arrepiar. Tem vídeo no youtube, já assisti várias vezes pra relembrar. Épico .
Vi também Pearl Jam no Morumbi, Foo Fighters no Lolla tocando 2h30, Jamiroquai no Festival Natura, The Killers, mas vou terminar com Black Sabbath que vi com meu irmão no Rio 2013. Tenho fotenha com ele mas só tá nós 2 na Marquês esperando o Megadeth abrir, não tem muita graça. Mas ver Ozzy, Gezzer Butler e Tony Iommi tocando juntos é um sonho realizado, vc só agradece por ter tido a chance. É meu Top 1
Teve o iFood Fãclube festival meu primeiro evento com ifood. Show de Luiza Sonza, Jão e Mc cabelinho esse foi oq tanto falo que tive a oportunidade de leva minha sobrinha top demais .
@Meneguelli Cold Play deve ser muito bom ao vivo. CBJR vi em duas ocasiões, um show da 89 fm em 99 e outra no aniversário da minha cidade, em meados de 2013. Ambos muito animados.
@lufepeper só showzaços
Queria ter ido nesse Rock in Rio 2001, você contando tudo isso me faz lamentar mais ainda kkkk…
Mas também vi uma galera bem legal, como as que você citou, Pearl Jam, Ozzy, Guns ‘N’ Roses, Roger Waters, Aerosmith, Skid Row, Velvet Revolver, Ira!, Inocentes, entre muitos outros, que valeram muito a pena.