Qual o melhor show? 🎸

O The Town 2025 está cada vez mais perto! :sign_of_the_horns:
Vamos aproveitar para falar um pouquinho de festivais e shows :grin:

:backhand_index_pointing_right: Conta aqui:
:camera_with_flash: Qual foi o melhor show ou festival que você já foi? Se tiver, poste foto, pra gente sentir a vibe.

:microphone: Ou, se ainda não rolou, qual artista você ainda gostaria de ver em um show ? Quem sabe ele não esteja no The Town do próximo ano.

Bora transformar esse espaço numa plateia gigante cheia de boas memórias e sonhos musicais! :woman_dancing::man_dancing:

Patrocínio Ifood

25 curtidas

Um dos shows que foi mais especiais pra mim, foi o do Metallica 2010. Eu era uma adolescente e fanática pela banda em 2003, me preparei toda para o show e foi cancelado. Então quando finalmente consegui, senti uma emoção ainda maior, sem contar que o show realmente foi perfeito :slight_smile:

9 curtidas

Eu fui no Metallica aqui em Curitiba em 2022 e foi sensacional, um dos meus preferidos com certeza!

Festival q eu amei ir foi Dream Valley em SC, vi Calvin Harris e David Guetta :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Lollapalooza 2025 com certeza

6 curtidas

O primeiro Lolla que rolou , nao lembro quando foi , mas foi o unico q eu fui tambem kkk

Agora show acho que foi o do Rise Against , a primeira vez deles em SP no carioca clube

5 curtidas

Deve ter sido espetacular, foi premiado em diversas premiações :100:

3 curtidas

Vi pela telinha e também adorei :rocket:

2 curtidas

Acredito que foi o de 2012, ainda no Jockey Club. A empresa que eu trabalhava era patrocinadora na época, deu pra tirar uma casquinha.
Rise Against ainda não vi, já ficou de dica se eles aparecem novamente :slight_smile:

1 curtida

Foi demais, memorável :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

4 curtidas

simm creio que foi nessa epoca mesmo, nossa era bem mais barato e era apenas 2 dias

vi Joan Jett e Foo Fighters

Estavam agora aqui em SP , no show do Offspring , queria ter ido , mas não estava preparado mentalmente pra ir

3 curtidas

Bom dia.
Já fui em tantos shows muito bons, mais o meu favorito foi na Igreja, vi grupo gospel e foi maravilhoso.
Bom final de semana.

3 curtidas

Fui em dois do Coldplay e foram fodas. E do CBJR também, o Chorão faz falta.

4 curtidas

U2 no Morumbi em 2011 com Muse abrindo. Detalhe que nem conhecia o Muse na época, foi tipo um bônus rs

Rock in Rio 2001: Barão Vermelho, Beck, Foo Fighters e REM na sequencia. O Barão fez um dos shows mais alucinantes que já vi. Tinham só 50 min pra tocar e liberar o palco. Os caras emendaram uma música atrás da outra, Frejat praticamente não parou de tocar - e cantar durante 50 min. Fui com 3 amigos, um olhava pra cara do outro sem acreditar. Fomos ver Foo Fighters e o melhor show foi do Barão :joy: :joy:
Mas o ápice foi o fim, 150 mil pessoas pulando e cantando Losing my Religion junto com Michael Stipe. De arrepiar. Tem vídeo no youtube, já assisti várias vezes pra relembrar. Épico .

Vi também Pearl Jam no Morumbi, Foo Fighters no Lolla tocando 2h30, Jamiroquai no Festival Natura, The Killers, mas vou terminar com Black Sabbath que vi com meu irmão no Rio 2013. Tenho fotenha com ele mas só tá nós 2 na Marquês esperando o Megadeth abrir, não tem muita graça. Mas ver Ozzy, Gezzer Butler e Tony Iommi tocando juntos é um sonho realizado, vc só agradece por ter tido a chance. É meu Top 1 :rocket: :rocket:

4 curtidas

Melhor show da minha vida : INCUBUS no Rock in Rio do ano passado !

Peguei quaseeeee grade e saí desnorteada mas valeu cada segundo kkkkk

4 curtidas

Fui no do Chris Brown final do ano passado no Allianz, melhor show da minha vida
Galera que fiz amizade lá top kk

Teve o iFood Fãclube festival meu primeiro evento com ifood. Show de Luiza Sonza, Jão e Mc cabelinho esse foi oq tanto falo que tive a oportunidade de leva minha sobrinha :heart_eyes: top demais .

4 curtidas

Boa tarde @Andreia007
Que bom ter gostado do grupo gospel.
Bom final de semana a ti também :hugs:

2 curtidas

Boa tarde.
Muito obrigado.
:blossom: :smiley:

2 curtidas

@Meneguelli Cold Play deve ser muito bom ao vivo. CBJR vi em duas ocasiões, um show da 89 fm em 99 e outra no aniversário da minha cidade, em meados de 2013. Ambos muito animados.

4 curtidas

Nunca fui em um, pasmem kkk

4 curtidas

@lufepeper só showzaços :rocket::rocket::rocket:
Queria ter ido nesse Rock in Rio 2001, você contando tudo isso me faz lamentar mais ainda kkkk…
Mas também vi uma galera bem legal, como as que você citou, Pearl Jam, Ozzy, Guns ‘N’ Roses, Roger Waters, Aerosmith, Skid Row, Velvet Revolver, Ira!, Inocentes, entre muitos outros, que valeram muito a pena.

4 curtidas