Só pedrada @lufepeper viveu muito massa demais…
@Mfranca adoro Incubus e imagino a energia … quando mais jovem eu só pegava grade, hoje cadeirinha ainda me cansa
Aí deve ter sido massa demais e realmente uma das melhores coisas desses shows, são as amizades que fazemos nas filas
Own @anaka mas se fosse ter o show dos seus sonhos na sua cidade, de quem seria?
Já fui em um , nada top quando era “menina”, foi num parque. Não gostei kkkkk
Pior que foi na fila mesmo @Mirella foi até final do show
Talvez porque ainda não tinha predileções, quem sabe se for agora com algum artista que goste mude de opinião
Os melhores foram as apresentações de Foster The People mas não consegui assistir o Bush porque estavam se apresentando simultaneamente
O meu melhor foi de longe o Voodoo Lounge, do Rollings Stones, em 1995, no Pacaembu!!
Fui em muitos outros de rock depois disso mas nenhum superou!
Meu melhor show foi do cantor sertanejo Cristiano Araújo❤️
@Tupolev saudades de um Hollywood Rock, mas Rollings Stones não deve ter como superar mesmo não rs
E pensar que ele poderia fazer tantos outros shows, né @Taranta12 Partiu tão cedo
Sim vdd
Que voz linda que ele tinha
Não consigo definir um….
Mas existe muitos que a ainda não vivi, e eles tbm já estão nesta lista kkkkk
Stray kids, anitta, minha cidade é muito pequena pra isso
“Temos todo o tempo do mundo ”
Eita, mas uma hora acontece um, nem que seja na vizinha
Este show aí não veremos mais kkkkk
Coldplay, Martin Garrix, Imagine Dragons, Luan Santana, Eduardo Costa, Ana Castela, Matogrosso & Mathias, Henrique e Juliano, Bel Marques e Ivete Sangalo.
Linda e diversificada a sua lista @ranielreis
Uma vez o Mathias Ricasso, que fez dupla por pouco tempo com o tio Matogrosso, fez o show de confraternização da empresa em que eu trabalhava. Muito animado e simpático