Qual o melhor show? 🎸

Só pedrada @lufepeper viveu muito massa demais…

2 curtidas

@Mfranca adoro Incubus e imagino a energia :100:… quando mais jovem eu só pegava grade, hoje cadeirinha ainda me cansa :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Aí deve ter sido massa demais e realmente uma das melhores coisas desses shows, são as amizades que fazemos nas filas :sweat_smile:

1 curtida

Own @anaka mas se fosse ter o show dos seus sonhos na sua cidade, de quem seria? :smirking_face:

2 curtidas

Já fui em um , nada top quando era “menina”, foi num parque. Não gostei kkkkk

4 curtidas

Pior que foi na fila mesmo @Mirella foi até final do show :joy:

1 curtida

Talvez porque ainda não tinha predileções, quem sabe se for agora com algum artista que goste mude de opinião :grin:

2 curtidas

Os melhores foram as apresentações de Foster The People mas não consegui assistir o Bush porque estavam se apresentando simultaneamente :pensive_face:

3 curtidas

O meu melhor foi de longe o Voodoo Lounge, do Rollings Stones, em 1995, no Pacaembu!!

Fui em muitos outros de rock depois disso mas nenhum superou!

4 curtidas

Meu melhor show foi do cantor sertanejo Cristiano Araújo❤️

3 curtidas

@Tupolev saudades de um Hollywood Rock, mas Rollings Stones não deve ter como superar mesmo não rs

3 curtidas

E pensar que ele poderia fazer tantos outros shows, né @Taranta12 Partiu tão cedo :broken_heart:

2 curtidas

Sim vdd

Que voz linda que ele tinha

2 curtidas

Não consigo definir um….

Mas existe muitos que a ainda não vivi, e eles tbm já estão nesta lista kkkkk

2 curtidas

Stray kids, anitta, minha cidade é muito pequena pra isso :sob:

2 curtidas

“Temos todo o tempo do mundo :musical_note::grin:

2 curtidas

Eita, mas uma hora acontece um, nem que seja na vizinha :folded_hands:t2::grin:

2 curtidas

Este show aí não veremos mais kkkkk

2 curtidas

Coldplay, Martin Garrix, Imagine Dragons, Luan Santana, Eduardo Costa, Ana Castela, Matogrosso & Mathias, Henrique e Juliano, Bel Marques e Ivete Sangalo. :white_heart:

2 curtidas

Linda e diversificada a sua lista @ranielreis :rocket:
Uma vez o Mathias Ricasso, que fez dupla por pouco tempo com o tio Matogrosso, fez o show de confraternização da empresa em que eu trabalhava. Muito animado e simpático :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas