Qual filtro vocês usam sempre na hora de fazer o pedido? 🤔

Eu tenho usado cada vez mais os filtros do iFood, e queria compartilhar uma coisa que aprendi com os meus amigos. Eles sempre falavam pra eu colocar o filtro de distância do restaurante, e no começo eu não entendia muito bem o porquê, mas depois percebi que faz todo sentido!

Eles me explicaram que a distância do restaurante até sua casa influencia direto em como a comida vai chegar. Quanto mais longe, maior a chance de esfriar no caminho.

Parece óbvio, mas eu nunca tinha parado pra pensar nisso! Agora sempre deixo o filtro ativado pra garantir que o pedido chegue quentinho :fire:

E vocês? Quais filtros vocês costumam usar no iFood? E por que escolhem esses?

21 curtidas

Distância e frete grátis rsrsrs

11 curtidas

Se o restaurante ou estabelecimento é Super, kkkkk sou muito exigente e isso vai além de promoção, ou cupons. Hehehe lógico que vejo todos os comentários antes, se for super ótimo, aí vou ver se tem como colocar meu cupom do clube e vejo a questão de promoção essas cosias. Não abro mão de qualidade. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

5 curtidas

Sempre filtro a distância. Quanto mais distante, maior tempo terei de esperar :smiling_face_with_tear: frete grátis tbm pesquiso muito e sempre priorizo por ele :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Nunca filtrei a distância kk mas é uma boa , até porque chega mais rápido

Olho mais as avaliações e frete

7 curtidas

Boa tarde.
Oi @luizheiras , o filtro do preço mais barato.
Bom final de semana.
:sunflower:

4 curtidas

Eu olho quando estou indecisa entre um restaurante e outro. Esses dias vi um que não chegava nem a 4, pulei fora :waving_hand:t3::waving_hand:t3:

6 curtidas

Abaixo de 4 também pulo fora , evitar dor de cabeça kkk

6 curtidas

Uso o filtro Super para buscar os restaurantes que possuem esse selo.

5 curtidas

Eu praticamente só peço pizzas, sorvetes, esfihas e lanches e compro sempre nos mesmos lugares, então não uso filtro nenhum.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Aqui não tem muita opção :sweat_smile:
Nem dá para usar filtro.

4 curtidas

Pra mim, nota boa é 4.6/4.7 para cima…

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink: desse jeito amiga.

5 curtidas

Distância e preço de entrega!

5 curtidas

Qualidade é tudo né amiga.

4 curtidas

Frete grátis e distância…

4 curtidas

Verdade amiga, não abro mão viu kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

4 curtidas

Sempre o de valor de frete, pois normalmente é de restaurantes mais próximo e pra evitar as promoções totalmente ofuscadas por fretes incompatíveis.

4 curtidas

Isso dá raiva, né?

2 curtidas

Nossa, as vezes você acha a promoção dos sonhos, o lugar não é tão longe, mas o frete é mais que o dobro do preço do pedido :unamused_face:

4 curtidas