Você filtra suas busca por Distância, Avaliação, Entrega Gratis, Tempo de Entrega ou Preço?
Seja bem vindo @acaiuaiptc nunca filtrei não
Sempre filtro com entrega grátis
Sempre gosto de filtrar entrega grátis , pra mim saber quais estabelecimentos tem essa vantagem e vejo entre os disponíveis quais me atraem
Sempre com entrega grátis e preço
Eu gosto de filtrar sempre por entrega grátis KKK mas alguns restaurantes bons mesmo tem taxa, um dia ou outro eu compro kakaka
Seja bem vindo @acaiuaiptc ,filtro sim: uso o filtro de entrega grátis e distância
Raramente sim, costumo comprar nas mesmas lojas
Engraçado qur eu nunca filtrei, na verdade eu vou direto no que quero, só depois é que vejo onde o preço ta melhor e se tem frete grátis ou o mais em conta mesmo pra pedir.
Estou filtrado, por que quando é perto não paga frete, pra mim é mais vantajoso
Sempre filtro usando entrega grátis!
Entrega grátis, e de preferência com promoção hahaha
Hahaha bem isso, mas os locais que normalmente peço não tem frete kkkkk, então tô tranquilo.
Agora, falando sobre preço de frete, eu pago até 5 reais. A depender.
Faço nesse estilo também!
Tá mais que certo @Flamenguista
Frete caro desanima a gente, mesmo sendo de algo que gostamos muito né
Aqui as entregas com Entrega Parceira chega a 15 reais, ja as entregas Propria fica ate 8 reais, dificil achar loja com menos
Sim, por isso estou quase uma experts hehehe só compro depois de olhar tudo, vejo os restaurantes super, tudo isso estou analisando. Geralmente peço nos mesmo, porém quero algo diferente aí demora mais por que avalio tudo. Rs
Não filtro não…mas quando estou escolhendo não deixo de observar a distância e o valor da entrega
Filtro sim. Depende do que estou buscando no momento.
Na grande maioria sim