Qual famoso você levaria para uma burger night?

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só querooooo para ontem, heheheheheheheh… Para ficar ainda mais perfeito, só uma coquinha gelada e um sorvetinho de sobremesa!

4 curtidas

Na minha burger night dos sonhos, quem estaria ao meu lado é Sidney Magal! :woman_dancing:

Entre uma mordida e outra, ele solta um “Me chama que eu vou!” e a noite vira um verdadeiro espetáculo! AMOOOOO🍔

7 curtidas

Meu deus como eu fui esquecer a Fernanda Torres e o Selton Melo

Você tem toda razão ia ser fantástico

8 curtidas

Tem uns comentários que a pessoa tá querendo muito mais que só comer o hambúrguer kkkkkkk tô vendo que tem gente que já ia pra cima.

4 curtidas

Ele parece ser uma pessoa extremamente divertida mesmo

4 curtidas

heheheheheh vamos sim, e eu morrende de rir aqui vendo sua reação sei que riu muito ai… kkkkkkkkkkkkk sim sem duvidas, será um evento de milhões… :laughing:

3 curtidas

rsrsrsrrsrs voce pede coca e eu sem duvidas cajuina São Gerlado, voce vai se render a cajuina. heheheh :laughing: :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

2 curtidas

Qualquer filme ou série que tenha ele eu assisto umas 1000x já que ele não tem rede social :sob:

2 curtidas

Eu levaria meu marido, ele é famoso aqui em casa! Kkkk

4 curtidas

Bora de enquete

5 curtidas

A história por tras da música, Asaph Borba

1 curtida

Verdade, ele é de mais. Eu sigo todas as páginas de fã dele. Aff maravilhoso. Ansiosa pra a temporada. :wink:

1 curtida

@pericles e @LuizCarlos raça Negra

3 curtidas

Ótima escolha @Marcinho_iurd!

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

5 curtidas

Ta aí uma coisa que não consigo responder agora. :thinking:

3 curtidas

Famoso Jaque…
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Obrigado pela marcação.