Qual famoso você levaria para uma burger night?

Bora que bora

3 curtidas

Depende, quem vai pagar a conta?

2 curtidas

De nada amigo. :blush:

5 curtidas

Opaaaaaaaaaaaaaa, nunca irá acontecer, mas só de imaginar, já dá para sentir o prazer e energia que essa noite teria!!! Você sempre me faz rir, sempreeee!!!

4 curtidas

Olhaaaaaaaaaaa, eu já ouvi relatos que é bem boaaaaaaa e que aí não tem esse negócio de Coca não, todo mundo valoriza o produto local, gostoooooooooooo assim, heheheheh… Quando for te visitar, vou experimentar e trazer um carregamento para cá!

6 curtidas

Isso mesmo, hehehehehe nem me fale meu amiugo, ia ser o evento viu, heheheh :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkk é simplesmnte o melhor amigo, hehehehhehe mais eu tomo coca colca sim, heheheheh minha segunda opção quando não tem cajuina, Sim temos que valorizar produtos locais, da nossa região, muito importante, e como moro entre RN/CE hehehehe não poderia ser diferente. :rofl: :rofl: vai ter que pedir pra uma transportadora levra esse carregamento. hehehehehhe

4 curtidas

Com certeza @leandrokarnal, a que experiência maravilhosa.

6 curtidas

Obrigada :heart::heart:

3 curtidas

Por nada @Andressa.santosfs :heart::two_hearts:

5 curtidas

Um burguer filosófico, que chique @AdrianaSanti

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

6 curtidas

Chamaria @Moni2 @EliRodrigues @Marcelagobi @marquessep @anaka @Brunaflores @Josineide

9 curtidas

@Amabilin @Spreas @Marcelagobi @Andreia007 @Ale90

6 curtidas

Obrigada @Andressa.santosfs :two_hearts::sparkles:

5 curtidas

@ranielreis @xnegx @Caique @Jean @Mirella @lucaaslemos @Rafaelmorais15 @Dricks_s

6 curtidas

Levaria minha diva Katy Perry e ainda chamaria os amigos :yum:

@Andressa.santosfs @Moni2 @EliRodrigues @FernandaEste @Amabilin @LucianoRezende @Jean @Caique e @ranielreis

16 curtidas

Perfeito @marquessep :smiling_cat_with_heart_eyes:
Amo a Katy Perry também, ainda mais vestida assim d hambúrguer hahaha :hamburger::joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Opa… iria muito nesse show, hein @marquessep

4 curtidas

Colado @marquessep katy minha crush kkk vestida de hambúrguer ainda perfeição haha😍

3 curtidas

Ahhhh muito obrigada viu @Andressa.santosfs :hugs: seria o evento. hehehehe

3 curtidas