Qual famoso você levaria para uma burger night?

Esse eu quero ir hahaha :smiling_cat_with_heart_eyes:
@Srao

3 curtidas

Hambúrguer e red got super topo

2 curtidas

Se for escolher os ativos sai mais em conta kkkk

3 curtidas

Eu amo eles, bora. Meu nome é pronta. Heehehehe vamos combinar sim. Minha trilha sonora pra tudo eles. :hugs::hugs::blush::blush::blush: quando eles estão por aqui, nunca consigo me programar. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vamos ver se em breve dá certo. Será tudooooo.

1 curtida

Ele é de mais né… Quase uma terapia escutar ele. Heheheh vamos sim, essa noite do hambúrguer :hamburger: iria ser tudo, muitas músicas do Arctic Monkeys e o Mano Brown. kkkkkkkkk

Eu como gosto muito da minha companhia :rofl::rofl::rofl:… Ficarai eu e minha bebe, cutindo um filminho, e me deliciando com as gordices ( batata + hambúrguer)

3 curtidas

Ebaaaa! seria muito legal :blush:

1 curtida

Por nada :blush: :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Por nada :smiling_face_with_three_hearts:
Eu também gosto!
Seria super legal :blush:

2 curtidas

Mas todo dia tem um mini barraco com a Gretchen

4 curtidas

Eu adoraria dividir uma pizza com o Ivan Massagué e o Keanu Reeves…:pizza::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Por nada @Marcostra

1 curtida

Por nada @Taii

2 curtidas

Levaria eu mesma, pois sou famosa pelas escolhas excêntricas dos hambúrgueres que consumo :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Então vamos sonhar Fran :heart_eyes::dizzy:

3 curtidas

De nada @AlieeN

1 curtida

Que delícia, com certeza eu levaria o @HumbertoCarrao ou o @ChaySuede

1 curtida

Por nada @Liaflor

1 curtida

Opa com certeza ia amar compartilhar um hambúrguer com um coreano lindo e as amigas

4 curtidas

Hahahahahahahahah ri aqui com o “meu nome é pronta”! Gosto assim, sem pensar muito e só se joga na oportunidade, hehehehehe… Vamos combinar com toda a certeza, tenho alguns amigos que curtem também, vamos fazer um mini grupo e curtimos todos juntos!!!

5 curtidas