Qual é o seu Perfil iFood? :food:

:hamburger: :pizza: :sushi: :shopping_cart:

Todo mundo tem um jeitinho especial de usar o iFood, não é ?

Vamos brincar de se classificar?

Alguns Perfis que Identifiquei por Aqui:

:one: O Experimentador:
Sempre escolhe um restaurante novo pra testar. Não repete o pedido e adora explorar sabores diferentes. :taco::sushi:

:two: O Clássico:
Sempre vai no combo de segurança: arroz, feijão e frango grelhado, ou aquela pizza margherita infalível. :pizza:

:three: O Doceiro:
Só entra no iFood pra buscar sobremesas. Cheesecake, brownie, ou só aquele milkshake depois do almoço. :cake::ice_cream:

:four: O Promo Hunter:
Caça as promoções como ninguém! Vai nos cupons, no frete grátis e nos combos com desconto. :money_mouth_face:

:five: O Fã de Repeteco:
Tem um restaurante preferido e não troca por nada. O cardápio já está salvo no coração (e nos favoritos). :heart:

:six: O Mestre Gourmet:
Pede os ingredientes pelo Mercado do iFood pra criar as próprias receitas. Sempre surpreendendo na cozinha. :man_cook::sparkles:

Qual o Seu Perfil?

• Clássico
  • Doceiro
  • Promo Hunter
  • Fã de Repeteco
  • Mestre Gourmet
0 votante

Vamos interagir um pouco?

17 curtidas

Olhaaa,na maioria dos dias, acho que eu sou Promo Hunter, mas as vezes apelo para o Mestre Gourmet
Agora, os clássicos estao sempre no top…
Pouts, sou um misto de tudo kkkkk

3 curtidas

hahahah
Eu sou muuuito Fã de Repeteco mas amoooo uma promo :grin:

2 curtidas

Gosto muito de uma promo !!!

2 curtidas

Promo Hunter, com certeza hahaha

2 curtidas

Eu sou a clássica

2 curtidas

e nisso o ifood manja hehe

uma promoçãozinha, quem nega?

Sou muito também!

Tenho costume de pedir sempre os mesmos lanches pq sei que já provei , é bom, e não vou jogar dinheiro fora :blush:

1 curtida

Acredito que me encaixo nesses dois :laughing: :sweat_smile:

2 curtidas

De novo de novo :face_with_hand_over_mouth::hamburger::bagel::shallow_pan_of_food::pie:

2 curtidas

Me encaixo nas opções 4 e 5 hahahaha

Sempre vou atrás de promoções, lógico, nos restaurantes que tenho confiança ahahahah

Uma em 100 vezes que peço de um restaurante novo para arriscar!

4 curtidas

Sempre peço no mesmo restaurante

3 curtidas

Sempre peço do mesmo e se por alguma razão eu tiver doida e pedir de outro, acabo me arrependendo depois kkkkkkkk

4 curtidas

Fico entre o doceiro e o experimentador kkk

No almoço por causa do pouco tempo acabo pedindo a mesma coisa nos mesmos lugares, mas aos finais de semana eu sempre vejo lugares novos

4 curtidas

Acho que sou o fa do repeteco :rofl:

4 curtidas

Acredito que sou o promo hunter kk

4 curtidas

Nossa, nem me fala, toda vez que tento dar chace pra restaurante novo, eu quebro a cara :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Você só esqueceu da sexta opção na enquete rsrs

1 curtida

Dei sorte, grazazadeus kkkkkk

1 curtida