Gourmet iFood: uma curadoria de chefs renomados 🍽️

O Gourmet iFood apresenta uma curadoria exclusiva assinada por alguns dos chefs mais renomados do Brasil. :man_cook:

São restaurantes cuidadosamente selecionados para oferecer uma experiência gastronômica aspiracional e sofisticada pelo app do iFood :fork_and_knife:

A primeiras listas liberadas são das chefs: Renata Vanzetto e Mariana Perdomo. E vem muito mais por aí, fique de olho nas outras listas.

:backhand_index_pointing_right: Curtiu? Então vem descobrir essa seleção, e já compartilha essa novidade com todo mundo.

Curadoria disponível apenas para São Paulo.

Conta pra gente, quais são os pratos que você mais ama pedir?
  • Massas e risoto
  • Pratos com frutos do mar
  • Carnes com cortes especiais
  • Sobremesas de tirar o fôlego
0 votante
90 curtidas

Gostei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: espero que apareça por aqui também essas opções. Heeeh tem uma seção de gourmet aparece uns três restaurantes não sei se seria isso. :wink:

16 curtidas

Muito bacana!!! Que seja no Brasil inteiro essa novidade!

16 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem enquete, se quiser vem participar:
@LucianoRezende , @Amabilin , @AngiAngel , @anaka , @abrmartins , @Mirella , @mirita , @JoiceCosta , @Tupolev , @TatiGeronimo7 .
Bom lanche da tarde.

15 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem enquete se quiser vem participar:
@Bia , @Bruna.Mendes , @Caique , @Elaine_santos , @Eduardo7.7 , @Francianedias , @GracielaMandu , @gabribri , @imthehell , @kbonardi .
:sunflower:

16 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem enquete, se quiser vem participar:
@Kessia , @ranielreis , @rafadias , @SILVIA1965 , @Taii , @Tati007 , @ViviSawada , @Xandy40 , @Zil , @Erikaa .
:sunflower:

18 curtidas

Obrigada por marcar

10 curtidas

:100::clap::clap: Isso é muito chique eim @iFood :100:
Top demais seria uma curadoria Brasil a fora, valorizar chefs incríveis por essas cidades menores que arrasam, podiam também criar a categoria ‘Ifood nos melhores Botecos’ em BH por exemplo, comida de boteco já é patrimônio do estado, tem concurso todo ano elegendo os melhores pratos.
Isso sim seria diversidade nossa culinária é cheia dela.
Super obrigada pela menção minha querida @Andreia007 :heart_hands:
Bora ver essa novidade gourmet também meus amigos @marylove @ReMaruta @Mirella @LucianoRezende @Amabilin @andrezasilva25 @Marcelagobi @lucaaslemos :100::white_check_mark:

18 curtidas

Opa, valeu pelo impulso, @Andreia007 :sparkles::rocket:

9 curtidas

Algumas massas e risotos, mmmm, eu amo.

10 curtidas

Esperamos que cheguem em outros estados do nosso BrasilZÃO :heart_eyes:

9 curtidas

Gourmet no Ifood é TUDO de bom!

14 curtidas

Obrigada por mencionar-me @Andreia007 e @JoiceCosta.

Ainda vou olhar com mais calma, mas adorei a subseção padaria que vi lá :face_savoring_food:

16 curtidas

Oi amiga obrigada por marcar, já tinha visto essa curadoria de ponta na rede vizinha

14 curtidas

Não entendi bem….essa curadoria é para o Estado ou para a cidade de São Paulo?

Os restaurantes que estão aparecendo nesse local indicado foram indicados por elas em cada região?

14 curtidas

Boa tarde.
De nada.

10 curtidas

Boa tarde.
Oi @Mirella e @Caique .
Fico feliz em informar.
De nada.

11 curtidas

Boa tarde.
Oi @JoiceCosta , agradeço a gentileza.
Muito obrigado.