Eai galera? Curiosa pra saber haha
Pedi uma marmita com Strogonoff frango, vieram me entregar coxas de frango guisadas. Prontamente abri um chat com a loja e colocaram a culpa na cozinheira que era novata além de falarem que não tinha mais Strogonoff. Tu acha?? Pedi reembolso na hora.
Que absurdo, que cozinheiro esse que não sabe a diferença. Fez certinho
Tu acha @Julliana. Fiquei incrédulo quando abri a marmita e me veio esse absurdo. Certamente eles não tinham o Strogonoff e quiseram enviar qualquer coisa achando que eu ia bem aceitar. Pra mais nunca pedi neste estabelecimento.
Achei super inusitado esse pedido surpresa
Imagino a decepção, ainda perdem o cliente
Oxe que aleatório diferença pro seu pedido
Piadaaaa! Cozinheiro não saber o que é um Strogonoff!
Rindo de desespero!
eu todo feliz por causa do meu Strogonoff, quando abro me deparo com as coxas, chega a vontade de almoçar passou . Tem restaurante que gosta de fazer essas marmotas, de enviar qualquer coisa ao invés de se comunicar pelo chat. Também perde o cliente assim, como a @Julliana citou!
Avisaaaaa mesmo!!! Como pode, hein?!?!
Pense na desculpa esfarrapada kkkkkkrying.
Já pedi um caldo de camarão , e quando chegou era só uma água não tinha camarão nenhum
Imagino o transtorno pra você. E o caldo era aguado ou era grosso? Porque já vi uns aqui na cidade… que pelo amor, parece mais água do que caldo. Coisa super rala!
O pedido mais inusitado meu,foi quando eu não pedi nada.
Sim isso mesmo,eu não fiz pedido nenhum, entregador chegou tocou em casa , demorei a atender o interfone pq estava no banho.
Liguei na portaria e o porteiro falou que tinha uma entrega pro meu apartamento,avisei ele que não tinha pedido nada,ele falou que o entregador veio interfonou no meu apartamento e ninguém atendeu,tocou na portaria e falou que era só pra deixar.
Desci conversei com o porteiro,e no final o entregador deixo no endereço errado,entrei em contato com o restaurante e me falaram que eu podia descarta o pedido, então abri para ver e eram 6 espetos, 2 carne, 2 frango e 2 de coração.
Final da história, não pedi nada e ainda ganhei um uns espetos pra comer
Era só água , não era nem grosso o caldo estava horrível
Vixe @Nathicruz, imagino a surpresa desagradável, terrível que foi. Só ladeira abaixo esses pedidos assim! Argh.
@Caique Sentimos muito pela a sua experiência. O iFood vem buscando melhorias em reverter situações como essa sua, E assim tornamos nosso app ainda mais eficiente para esse tipo de situação. Caso ainda precise de ajuda, pode entrar em contato com o nosso suporte.
Magina, obrigado pela atenção, por ouvir e pela iniciativa aqui. Mas tudo foi resolvido da maneira que eu esperava ser. Às vezes ficávamos cabisbaixos com a tamanha falta de interesse de algumas lojas em resolverem a situação da melhor maneira, mas meu caso foi resolvido com prontidão e assertividade do lugar. Obrigado @Victor.Fernanda 🫶🏽
Sortuda.rs ganhou sem nem esperar. Rs
A loja prefere perde o cliente, aqui uma loja que sempre compro esfirras, mandou mensagem e infomei que adorava as esfirras deles , e pra minha supresa enviaram mais uma esfirra de brinde. Foi algo simples eu fiquei muito feliz.s
Encantar os clientes são pra poucos mesmo, né @Julliana. É tão bom ver o quão ambos lados são fidelizados um com o outro. Está aí o exemplo de reconhecimento e consideração que a loja que você comprou fez, uma ação surpresa e que gerou o tão famoso impacto positivo . Os dois ganharam o dia!!
No caso é “Sortudo” esse apelido Spreas unissex
Mas ja aconteceu bastante coisa legal comigo quando pedi ifood,como eles sempre me ajudaram e entendem o cliente, não troco de app de comida.
Os concorrentes do Ifood eu não uso,pq eles não oferecem oque ele oferece