Parceiros iFood, já tiveram algum problema?

*eai galera, alguém já teve algum problema com algum entrgador do iFoo?

*

3 curtidas

Comigo nunca aconteceu nada

Já sim infelizmente, uma vez o entregador ficou com meus doces e era um pedido de quase 100.00, era o primeiro pedido desse cliente.
daí o cliente veio na minha casa, querendo o produto, conversamos, ele não teve o reembolso, pois o motoboy alegou q não tinha ninguém em casa,
ele pensou q eu recebia de volta o produto, mas disse q não , nunca me devolveram.
ele foi embora, eu falei pra ele tentar novamente falar com o ifood,
eu refiz o pedido e peguei um uber para ir pessoalmente entregar o pedido a ele .
Agradeceu, e não sei q fim levou a história da parte do reembolso.
Bom fiz o q achei certo, fiquei em paz.
Não iria conseguir dormir pensando no que aconteceu.

E teve outras vezes dos meus pedidos chegarem revirados tbm, é complicado vc faz td com tanta dedicação, amor e carinho, e acabam estragando o produto. Já tive alguns prejuízos infelizmente.

2 curtidas

Nunca!
Nenhum tipo de problema

Uma vez o entregador cobrou o valor que já tinha sido pago por cartão, ele disse que não e que devia ter dado algum problema e que não estava pago, insistindo no pagamento. Eu disse que ia checar no aplicativo do banco, voltei, conferi e falei pra ele que estava sim pago e que ele podia levar de volta então que eu cancelava, aí ele disse que leu errado e pediu desculpas :face_with_monocle:

3 curtidas

Nunca tive problemas… só conheci entregador super legal… até dicas já consegui.

Nunca! Sempre cordiais comigo e vice versa.

Nunca aconteceu, só uma vez que o rapaz estava a caminho e o Pneu dele furou , ele mandou mensagem dizendo que não estava conseguindo cancelar é não tinha como ele continuar com a entrega, nesse casos não tem problema.rs esperei ele conseguir cancelar e fiz o pedido novamente.

3 curtidas

@Julliana Sentimos muito pela a experiência, sempre que houver esse tipo de situação pode entrar em contato com o nosso suporte para melhor acompanhamento.

2 curtidas

@Rose Sentimos muito por esse ocorrido! sempre que passar por essas situações pode entrar em contato com o suporte. Combinado?

2 curtidas

Pode deixar, muito obrigada

1 curtida

Nunca tive problemas com os parceiros do Ifood. Sempre fui muito bem atendida. Muito obrigada :clap:t2::clap:t2::heavy_heart_exclamation:

Fico com medo quando eles pedem a senha antes e o pedido estar errado

Problema não, mais já tive uma chateação, o aplicativo dele dava que estava na minha rua, mais não estava era em outra rua. Quando ele estava prestes a cancelar ele achou minha rua.