Qual a opinião de vocês sobre o Outback?

Na minha cidade não tem :face_with_peeking_eye::pensive:

3 curtidas

Na minha também não tem @anaka só na cidade vizinha

5 curtidas

Já fui várias vezes aqui em SP, na primeira vez que eu fui quando chegou foi muuuito bom! Hoje em dia depois de ir mais de 10x sla, acho uma comida ok. Eu tenho achado que todo restaurante de rede acaba ficando mediano, não é ruim mas não vale o preço que cobram para uma comida mediana e pela quantidade. Mas isso é minha opinião kk, acho que para ir 1x e ver qual é ok!

3 curtidas

Tem um próximo a minha casa mais é sempre lotado

3 curtidas

Então não fui ainda .

Olha @Neusimar eu achei bem apimentada, eu nem posso com pimenta, mas tem gente q não acha ela tão apimentada assim, acho q vai do paladar de cada um. Pimenta, camarão tenho alergia então passo longe, não sei se o chefe errou a mão naquele dia kkkk.
Mas só vc provando pra ter a certeza, eu já fiz essa costela em casa e fica uma delícia.

1 curtida

Eu frequento sempre gosto muito as comidas são muito boas e saborosas gosto da costela molho barbecue com fritas :yum: fora que o atendimento é um dos melhores pessoal super alto astral e simpático …

1 curtida

Eu vou provar né, vai que pego um cozinheiro que não exagere na pimenta

5 curtidas

Nunca fui, mas tenho curiosidade de experimentar a comida deles, já vi no Ifood porém acho que não deve vir tão bonito :thinking::woman_shrugging:t2:

2 curtidas

Esses restaurantes vivem lotados né, mesmo em época que não tem data comemorativa

3 curtidas

Aqui infelizmente nem no Ifood tem ela, se tivesse tinha pedido para experimentar em casa pois na loja sempre está com fila para entrar

3 curtidas

Eu estou querendo muito provar essa costela com barbecue e fritas

3 curtidas

Eu nao tinha provado ate que a minha chefe levou nós para almoçar lá no Outback, e simplesmente é maravilhoso! Eles servem um pao com varios molhos de graca em quanto esperamos nossos pedidos! O molho de queijo deles e de chocolate é delicioso, sem contar naquela costela​:yum::drooling_face:

2 curtidas

@Neusimar é realmente dos deuses essa costela deles principalmente a que tem catupiry muito boa mesmo

2 curtidas

O preço é realmente bem salgado la, mais é maravilhoso

2 curtidas

Já fiz pedidos nessa restaurante, vem com muito zelo.

1 curtida

@tchicah eu gosto de restaurantes assim que manda o pedido com muito zelo

2 curtidas

Acho um lugar superestimado. Acho que pq aqui em São Paulo tem uma vasta variedade de restaurantes muito melhores, com temperos naturais e melhores. Acho muito padrão e industrializado esse lugar.

1 curtida

@marquessep realmente aí em SP tem bastante variedades de restaurantes e não ficamos presos só em certos, já aqui perto de casa ficamos presos em certos restaurantes

2 curtidas

Sim,tem fila enorme para entrar

1 curtida