Primeiro pedido no aussie : cadê o pãozinho ?!

Hoje fiz meu primeiro pedido no aussie, a divisão de chickens do outback pelo ifood !

Aí chegou a sacolinha e tinha um potinho de manteiga junto, aquelas manteigas que vem com o pão australiano junto no restaurante.
Ai fui louca procurar o pão né , MAS, só tinha vindo a manteiga :butter: :rofl: :face_holding_back_tears:

Achei o atendimento deles ótimo, eu nem precisei entrar para reclamar; eles mandaram mensagem perguntando se tinha vindo tudo bem com o pedido. Contei o que aconteceu e eles vão mandar o pão em dobro na próxima compra.

Achei atencioso da parte deles. Ganharam uma cliente mesmo cometendo o erro no pedido.

Já provaram esse restaurante ?!

15 curtidas

Pra quem queria foto da comida, não deu tempo. Comi tudo antes de tirar kkkkk

7 curtidas

Nunca pedi nada neste restaurante e tem aqui , mas ainda nunca pedi. Já vi que tem ótimo comida

Espero que na próxima eles mandem mesmo

1 curtida

Cadê o @Jean pra explicar, é a loja preferida dele :upside_down_face:

3 curtidas

Ô pecado @Mfranca kkkkkk

Até agora não pedi do Aussie mas quero :heart:

3 curtidas

Eu não sabia que ganhava o pãozinho australiano mesmo pelo Aussie kkkk vou pedir de lá, mesmo que eu vá pegar na retirada… É perto, e cobram 10,99 de frete kkkkkk

2 curtidas

Nunca pedi, será que é bom ? Qual a opinião de vocês que já pediram ?

3 curtidas

Agora só resta esperar na próxima né

1 curtida

@Mfranca

Às vezes eu me esqueço e como… aí depois que vou me lembrar da foto…

1 curtida

Eu sempre esqueço de tirar foto antes…

1 curtida

Aussie é muito top @Mfranca :yum:

3 curtidas

Já, e além de bem embalados, o pão é cortesia, e a manteiga é creme de leite batido e super leve. Aproveita os pães em dobro na próxima compra Mari :baguette_bread::baguette_bread:

3 curtidas

Oxe tem parada errada aí eu nunca recebi o pãozinho deles não :sob::rofl:

3 curtidas

Poxa, que chato né, mas que bom que foram atenciosos e vão resolver :grin:

1 curtida

Eu também não hein , acredito que essa cortesia é apenas presencial @Jean kkk

2 curtidas

@marylove ja quero ir novamente e dessa vez vou pedir milhares de pães já que é cortesia :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

eu ainda não tive a oportunidade, na minha região não tem esse restaurante, so perto do meu trabalho, vou tentar pedir ano que vem, vai que dá bom

2 curtidas

Olha tem franquias que metem o louco, mas eu sempre peço e já pedi calda de chocolate também uma única vez, porém…muitos restaurantes não gostam porque a calda são para sobremesas e não como opção de entrada como o pão e manteiga :butter:

3 curtidas

Vou ficar só no pãozinho mesmo @marylove tenho vergonha kkkkk

3 curtidas