Eu sempre vejo muitas pessoas falarem desse restaurante, inclusive no shopping que eu e minha família as vezes frequentamos tem uma loja lá que vive com fila esperando para entrar. Ai eu fico pensando ele é tão bom assim? Infelizmente a loja da cidade vizinha não entrega no meu endereço pois as vezes fiquei pensando de pedir para experimentar em casa, porque não dá para ficar nessas filas de espera.
Quem já foi pode nos trazer suas considerações, vale a pena perder alguns minutos e enfrentar a fila deles e se aparecer no ifood a comida é na mesma proporção do que na loja?
@Spreas eu estou olhando aqui os preços no ifood, vi aqui um hamburguer de camarão, é um precinho bem salgadinho para uma família de 5 pessoas curtir ele.
Eu já pedi e já consumi no estabelecimento
É bem gostoso, mas, talvez pela forma como é servido, acho que no local a porção é maior (pode ser impressão)
Apesar disso me recuso a esperar horas rpa comer. Procuro ir em horários mais vazios. Eu e minhas colegas de trabalho às vezes vamos na semana. Chegamos la por volta das 7, e não pegamos fila de espera.
@Vivi aqui não damos sorte, em dois shoppings que fomos que tem ele sempre vejo com filas, como as vezes já queremos sentar e comprar algo para comer nem cogitamos ir lá ficar na fila
Aqui temos o habito de no aniversário de cada um sair para comer fora, aí minha mais velha tinha dado a sugestão de ir comer lá no Outback mas eu acho que quando ela foi pesquisar os preços para se programar ela desistiu pois não falou mais sobre isso
, oque vc pode fazer é ligar na loja e tentar reservar mesa pro dia que vocês forem,acho que da pra fazer isso aí vcs só entram e sentam e la vcs decidem, é uma experiência boa.
Se não, melhorar ir em uma churrascaria mesmo sai mais em conta talvez