Você viu que eles estão com uma promoção valendo todos os dias a partir das 17h?
Família de 5 pessoas tem que ir em um lugar mais em conta que dá para comer bem e sair satisfeito rs
Tb peço sempre o hamburger em casa, vale mais a pena que os outro lugares.
A fila é mais pelo nome que tudo. É bom mas não é sensacional
@Erikaa e os hamburgueres deles é bem saborosos? Acredito que minha filha iria neles
Então é tipo uma Sodiê da vida, o pessoal vai mais pelo nome
É bom, é hamburguer artesanal, bem gostoso. E custa a mesma media de preço dos melhores do BK e MC. O do Outback tu ainda vem o pão australiano com a manteiga airada deles, e acompanhamento que pode ser batata frita, batata assada recheada, ou a cebola frita. Acho que compensa muito
Fiquei com vontade de provar essa cebola parece ser muito boa
@Erikaa por ser um hambúrguer artesanal compensa mesmo e a pessoa ainda escolhe entre três acompanhantes, dependendo do lugar é muito mal um hambúrguer
Eles estão com uma ação aí valendo ela chamada contragolpe Outback, só não pode usar ele no delivery e só pode ser pessoalmente. Pesquisa aí
Custo alto para comida razoável. Bom ambiente.
Tem uma promoção ativa, que na compra de um prato principal, ou entrada tu pode escolher o que quer ganhar, tem a cebola na lista, pode tentar
sim, super compensa mesmo
@Erikaa obrigado pela dica
@Neusimar Já fui no restaurante e pedi pelo Ifood a porção da costela e acompanhamentos são a mesma da lojas, não vi diferença. Sempre pedi a costela, a com queijo é maravilhosa, amo o pão e a manteiga de entrada.
Essa promoção aí mesmo que me referia, além dessa cebola tem duas sobremesas na lista que pode escolher
Bom saber que não muda a porção ao pedir pra comer em casa, já vi restaurante que diminuem quando você pede no delivery
Realmente o custo desse restaurante é meio altiinha mesmo
Meu irmão me levou qd fui para o ES, e a costela é maravilhosa,eu achei apimentada, ele e minha cunhada já estão acostumados com o tempero, pq pra mim até pimenta do reino eu já começo a tussir kkkk, o pão que eles servem como “cortesia” é uma delícia, e sim ficamos umas 2hrs e pouco esperando nossa vez chegar, mas pra passar o tempo ficamos andando nas lojas do shopping, foi maravilhoso, mas pro meu bolso não dá kkkk
@Rose ela é bastante apimentada? Não posso comer muitas coisas apimentadas porque não cai legal no meu estômago terei que rever isso