Hoje o café da manhã foi australiano!

Hoje o café da manhã foi especial e diferente !
Ontem pedi almoço no OUTBACK e guardei o pãozinho australiano e a manteiga :butter: divina para comer no café da manhã rs .

Esse pão, essa manteiga e o chá de cramberry deles para mim são as melhores coisas do lugar rs AMO !

Já comeram? Também gostam ?
Tem Outback na cidade de vocês ?

19 curtidas

Nossa esse pão é muito gostoso ainda mais quando chega quentinho :yum: baita de café da manhã hahaha

2 curtidas

Amo esse pãozinho australiano e manteiguinha é tudo de bom.

4 curtidas

Aqui tem mas ainda não fui , porém pretendo ir em um futuro próximo

2 curtidas

Não tem na minha cidade.

Mais amo esse estilo de pão, está com a cara muito boa. :wink::cherry_blossom::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Da minha família, só eu gosto desse pão kkkkkk
Outback acho caro para pouca comida.

3 curtidas

Amo pão, desse do Outback não provei ainda, quem sabe não seja agora nesse fim de semana, estou tentando ir antes que acabe a promo do contragolpe, aí já seria perfeito.
O bacana é q tem muitas unidades da rede aqui em BH, só escolher a mais perto e se jogar🤗

3 curtidas

Prova que você vai gostar, eu sempre peço mais pãezinhos e :butter: quando vou ao Outback :shushing_face:

5 curtidas

Nunca provei :open_mouth:
Mas está com uma cara ótima :yum:

3 curtidas

Ainda quero provar esse pão! Deveria estar uma delícia :yum:

3 curtidas

Nossa simmmm gente ! hoje ainda estava bem gostoso ! mas quando chega quentinho e a manteiga derretendo nao tem comparação rs

4 curtidas

Vale a pena vocês experimentarem !! e se nao me engano pode até repetir o paozinho, me disseram kkk

2 curtidas

mas voce já provou pao australiano @Josineide ?

meninas provem sim !! ele tem um gosto adocicado mas na medida certa ! bem diferente.

2 curtidas

@izabelepestana pouca comida voce diz de qualidade ou qtde??? pq qtde eu acho que até vem muito !!! rs

3 curtidas

Agora já me empolguei mesmo, doida pra provar :yum:

2 curtidas

E pode pedir a vontade, um garçom me disse que é cortesia da casa e os clientes podem comer a vontade.

6 curtidas

Ja vi ba padaria aqui perto mas nunca provei… será que é bom??

3 curtidas

Custo-benefício mesmo. Acho absurdo.

3 curtidas

Já sim. Eu adoro pão de fermentação lenta. :wink::yum::yum::clap:t2:

2 curtidas

Esse pãozinho do outback é divino mesmo :yum:

4 curtidas