Qual a expectativa da premiação de dezembro?

Galera, muito tem se falado da premiação de dezembro, muitas expectativas, mas a @are que é o nosso Boninho aqui da comunidade só instigou e não deu nenhuma pistinha de qual ou quais, seriam os mimos do mês. Já liguei lá na Vivara e não tem nenhuma reserva para o i-Food, então essa hipótese tá descartada. Talvez quem foi no encontro esta semana possa ter visto, ouvido, perguntado… ou seja, direto ao ponto;
O que cazzo será que virá na caixa vermelha/dourada para os premiados do mês?
Eu, acho que será algo legal, mas não tenho a mais pálida ideia. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Bora especular?

31 curtidas

Curioso para saber quais serão os moms também meu amigo .

7 curtidas

Maioria ficou cobiçando as pelúcias, podia ser tb né? Já q a Vivara não está na lista kkkk

8 curtidas

Pois é @ReMaruta, quem foi no encontro deve ter visto muita coisa que nunca apareceu aqui, grandes chances.

3 curtidas

Li uns boatos de que seria um Tesla :weary::weary::weary:

7 curtidas

Também li boatos, mas que tinha um treslocado ontem aqui mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança.

4 curtidas

Queria uma garrafinha térmica ou um copo térmico, e uma pelúcia, junto com um voucher. Será que é pedir muito? :rofl:
E nem ganhei ainda kk

4 curtidas

A garrafinha preta que vimos ou o copo seriam ótimos . Realmente muito curioso para saber o que vem nesta caixa

6 curtidas

Gameficação de Natal, né? Precisa ser algo à altura de um Natal i-Food. :dotted_line_face: :dotted_line_face:

4 curtidas

Garrafinha, pelúcia, almofadinha… :heart::heart::heart::heart:

6 curtidas

Rapaz, você tá focado em descobrir ein :rofl::rofl:

4 curtidas

A curiosidade matou o gato :eyes: e mesmo assim estou curiosa kkkkkk

6 curtidas

Mas e aí, arrisca um palpite?

2 curtidas

Pior que não consigo nem imaginar nada, será uma surpresa mesmo

4 curtidas

Acho que a surpresa vai ser geral.

1 curtida

Será que fazer aniversário no dia de Natal me dará pontos adicionais na gamificação??? Tentar não custa nada… @LucianoRezende

2 curtidas

É realmente não custa nada mesmo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Mas que zica fazer aniversário no Natal, hein? Minha esposa faz no dia 12 de outubro, quase o mesmo caso, um presente só. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Tomara que seja uma caixa vermelha diferenciada para fechar 2024 com chave de ouro

2 curtidas

Também adoraria uma garrafinha térmica! Quem sabe a gente não ganha futuramente né? :rofl:

1 curtida

A garrafinha preta que vimos ou o copo seriam perfeitos mesmo! Acho que podia até ter uma votação pra escolher o melhor presente, ia ser divertido! Hahah​:rofl::rofl:

2 curtidas