Galera, muito tem se falado da premiação de dezembro, muitas expectativas, mas a @are que é o nosso Boninho aqui da comunidade só instigou e não deu nenhuma pistinha de qual ou quais, seriam os mimos do mês. Já liguei lá na Vivara e não tem nenhuma reserva para o i-Food, então essa hipótese tá descartada. Talvez quem foi no encontro esta semana possa ter visto, ouvido, perguntado… ou seja, direto ao ponto;
O que cazzo será que virá na caixa vermelha/dourada para os premiados do mês?
Eu, acho que será algo legal, mas não tenho a mais pálida ideia.
Bora especular?
Curioso para saber quais serão os moms também meu amigo .
Maioria ficou cobiçando as pelúcias, podia ser tb né? Já q a Vivara não está na lista kkkk
Pois é @ReMaruta, quem foi no encontro deve ter visto muita coisa que nunca apareceu aqui, grandes chances.
Li uns boatos de que seria um Tesla
Também li boatos, mas que tinha um treslocado ontem aqui mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança.
Queria uma garrafinha térmica ou um copo térmico, e uma pelúcia, junto com um voucher. Será que é pedir muito?
E nem ganhei ainda kk
A garrafinha preta que vimos ou o copo seriam ótimos . Realmente muito curioso para saber o que vem nesta caixa
Gameficação de Natal, né? Precisa ser algo à altura de um Natal i-Food.
Garrafinha, pelúcia, almofadinha…
Rapaz, você tá focado em descobrir ein
A curiosidade matou o gato e mesmo assim estou curiosa kkkkkk
Mas e aí, arrisca um palpite?
Pior que não consigo nem imaginar nada, será uma surpresa mesmo
Acho que a surpresa vai ser geral.
Será que fazer aniversário no dia de Natal me dará pontos adicionais na gamificação??? Tentar não custa nada… @LucianoRezende
É realmente não custa nada mesmo.
Mas que zica fazer aniversário no Natal, hein? Minha esposa faz no dia 12 de outubro, quase o mesmo caso, um presente só.
Tomara que seja uma caixa vermelha diferenciada para fechar 2024 com chave de ouro
Também adoraria uma garrafinha térmica! Quem sabe a gente não ganha futuramente né?
A garrafinha preta que vimos ou o copo seriam perfeitos mesmo! Acho que podia até ter uma votação pra escolher o melhor presente, ia ser divertido! Hahah:rofl: