Galera, muito tem se falado da premiação de dezembro, muitas expectativas, mas a @are que é o nosso Boninho aqui da comunidade só instigou e não deu nenhuma pistinha de qual ou quais, seriam os mimos do mês. Já liguei lá na Vivara e não tem nenhuma reserva para o i-Food, então essa hipótese tá descartada. Talvez quem foi no encontro esta semana possa ter visto, ouvido, perguntado… ou seja, direto ao ponto;
O que cazzo será que virá na caixa vermelha/dourada para os premiados do mês?
Eu, acho que será algo legal, mas não tenho a mais pálida ideia.
![]()
Bora especular?
Maioria ficou cobiçando as pelúcias, podia ser tb né? Já q a Vivara não está na lista kkkk
Pois é @ReMaruta, quem foi no encontro deve ter visto muita coisa que nunca apareceu aqui, grandes chances.
Li uns boatos de que seria um Tesla ![]()
![]()
![]()
Também li boatos, mas que tinha um treslocado ontem aqui mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança.
Queria uma garrafinha térmica ou um copo térmico, e uma pelúcia, junto com um voucher. Será que é pedir muito? ![]()
E nem ganhei ainda kk
Gameficação de Natal, né? Precisa ser algo à altura de um Natal i-Food.
![]()
Garrafinha, pelúcia, almofadinha… ![]()
![]()
![]()
![]()
Rapaz, você tá focado em descobrir ein ![]()
![]()
A curiosidade matou o gato
e mesmo assim estou curiosa kkkkkk
Mas e aí, arrisca um palpite?
Pior que não consigo nem imaginar nada, será uma surpresa mesmo
Acho que a surpresa vai ser geral.
Será que fazer aniversário no dia de Natal me dará pontos adicionais na gamificação??? Tentar não custa nada… @LucianoRezende
É realmente não custa nada mesmo.
![]()
Mas que zica fazer aniversário no Natal, hein? Minha esposa faz no dia 12 de outubro, quase o mesmo caso, um presente só.
![]()
Tomara que seja uma caixa vermelha diferenciada para fechar 2024 com chave de ouro
Também adoraria uma garrafinha térmica! Quem sabe a gente não ganha futuramente né? ![]()
A garrafinha preta que vimos ou o copo seriam perfeitos mesmo! Acho que podia até ter uma votação pra escolher o melhor presente, ia ser divertido! Hahah:rofl:![]()
Hahahah. Digo o mesmo. Curiosa Estoou