O que vocês esperam receber na caixa vermelha?

Pessoal que ganhou as últimas gamificações, o que vocês esperam receber ?
Claro que o que vier, recebo de muito bom grado mas meu sonho de consumo é receber o tênis. O copo térmico eu vou amar também rs…

26 curtidas

Van, eu fiquei de olho no fone que postaram aqui algumas vezes, achei muito legal :eyes:

8 curtidas

Eu adoraria receber uma caixinha com comidinhas , chocolate, salgadinho , coca cola ,e um voucher bem gordinho para pedir um lanche especial @Vanessahq :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

bom ja foi a garrafa , ai em novembro a meia ,
então pode ser o copo ,

2 curtidas

nossa, lindo mesmo. É um super presente.

1 curtida

Olha, ganhei a meia, bolsinha, garrafa, caixinha de som e bonequinho do ifood até agora, não acho que venha nada muito diferente disso, até porque são os itens disponiveis para compra na sede deles

13 curtidas

nossa, será que vamos dar essa sorte?

1 curtida

noossa, que delícia. Uns mimos culinários vai super bem.

2 curtidas

Nossa @natanista você já tem uma coleção Ifood já hein :clap: :clap:

Sim pensei nessa ideia por ser período de festas e já que vamos enfiar o pé da jaca mesmo , seria perfeito @Vanessahq :joy::joy::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sim…mas eu ficaria muito feliz se a garrafa fosse um item fixo nessas caixas, ou até mesmo o copo, ja que são os mais úteis pro dia a dia e fazem a gente sempre se lembrar do Ifood.

4 curtidas

Gostaria de ganhar o copo ou a garrafa ,seria um ótimo presente

2 curtidas

Garrafinha ou copo seria uma boa

1 curtida

Verdade. Vivo grudada na minha garrafa.

4 curtidas

verdade, boa ideia. Copo ou garrafa fixos.

Caixinha de som, o copo térmico, o tênis seria tudo mesmo KKKK eu quero tudo que tiver, tudo que eu receber vou amar muito

3 curtidas

O fone é muito legal, tava ouvindo música agorinha nele :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

a caixinha é uma fofura tambem.

1 curtida

Eu amaria receber o fone e chocolates kkk

1 curtida

Tu tem é Karol? Rasouuu :clap:t2:

2 curtidas