Quais esquisitices vocês fazem?

Mana do céu KKKKK se eu for achar que meus pesadelos vão acontecer eu vou enlouquecer, vou citar alguns pesadelos recorrentes:
1* aparece um olho gigante no céu e mata todo mundo com laser
2* apocalipse zumbi, que eu corro corro e acordo cansada
3* essa noite sonhei com um apocalipse de vampiros, queriam matar até meus gatos
4* invasão alienígena comum, invasão de alienígenas metade robôs metade macacos

9 curtidas

Na minha cabeça é tudo real :sob:

4 curtidas

Aio se fosse eu tendo esses pesadelos já teria criado a teoria que esses pesadelos tem uma conexão e que algo vai acontecer mesmo

Olho gigante _ não chegaria perto de quem tem olho grande :joy:
Vem alguma pessoa fala que vai me morde que já associo isso ao pesadelo e corro :joy::joy::joy:
Macacos passo longe :joy:

Aqueles aparelhos de limpeza eu ia olhar e pensar
" Huum estão disfarçados , para me pegar desprevenida" :joy:

4 curtidas

Tô ficando com medo de você.

8 curtidas

KKKKKKKKKKKK meu deus, aí tô rindo aqui
Mas eu tenho cada sonho absurdo aff, também sonho que os monstros da série From querem me pegar, cada dia um filme de terror novo aqui no meu cérebro

5 curtidas

Eu sempre faço isso antes de dormir, é tipo um pré sonho kkkkkkkkkk

3 curtidas

Viu só? Eu não tô louca KKKKKKKKK

4 curtidas

Eu tenho medo de olhar pro céu, por causa desse pesadelo do olho :sob:

6 curtidas

Tenho muitas esquisitices,uma delas é folhar livros e revistas de trás pra frente,troco nome das minhas filhas e as vezes não lembro e chamo de menina kkkk
Vou contar todas não,se não vcs vão me indicar um psiquiatra kkkk

6 curtidas

Alguém que trabalhe no Caps corre aqui nesse tópico, tem muita gente para vocês levar :joy::joy::joy::joy::joy:

9 curtidas

Doutor Luciano vai te examinar jaja, só aguardar na recepção

5 curtidas

@Josineide conta pra gente suas esquisitices KKKK já contei várias minhas aqui, me expus

4 curtidas

Faço isso tbm e as roupas no varal tem que ficar por cores ,calças com calças ,camisetas com camisetas … Kkkk

6 curtidas

Meus pesadelos são mais normais um pouco acho que por isso acho que vai acontecer :joy::joy:

Tipo lá o técnico da oi
Eu estar dentro de um carro e ele anda sozinho e eu morrer
Um cachorro me atacar
:joy::joy:

6 curtidas

KKKKK ah bom, aqui eu não trabalho com realidades

4 curtidas

Eu também KKK e sempre do menor pro maior

5 curtidas

São várias…. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não vou a velório por exemplo, por que tenho crise de riso. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Tenho costume de cheirar copos antes de usa-los e ao lavar louça tbm costumo cheirar tudo! Kkkk

8 curtidas

@anaka e @Raquel… calma… amigo :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Usei esse modelinho na noite de Ano Novo kkk

10 curtidas