Quais dessas coisas vc queria ter nos anos 90/2000?

Pois eu vi e peguei kkkkkkk no aplicativo da samsung shop, ne?

2 curtidas

Olha que chiqueeee, já tá pra chegar? É um celular que desperta mil memórias :face_holding_back_tears:

Isso mesmo, fiquei surpreso quando vi lá! Celular lançamento nesse preço não é comum em tão pouco tempo… Estava bom demaais, o lado bom da Samsung é essas promos doidas que lançam do nada e é quem agradece é nosso bolso :money_mouth_face:

2 curtidas

Pois eu bem parcelei em 10x sem juros porque realmente estava valendo MUITO a pena. Tô esperando chegar a capinha e a pelicula que pedi pela internet pra poder usar ele :grin:

2 curtidas

Quando 10x sem juros é o mesmo preço a vista é sinal que a promo tá boa demais, acho muito ruim quando as parcelas tá mais caro que o a vista só por ser parcela, mas o Flip6 se não me engano era o mesmo preço tanto a vista e parcelado, tava incrível demais. :star_struck:

Agora pode realizar o sonho de quando alguém te ligar e tiver que desligar pode fechar o celular igual os filmes. :joy:

2 curtidas

SIMMM HAHAHAH prender na bota igual a personagem da novela que eu assistia quando era adolescente prendia o v8

2 curtidas

Nossa!!!

Lembro do meu lava jato kkkkk era baum demais!

2 curtidas

Discman e patinete achava o máximo.

2 curtidas