Eu queria o lápis de 48 cores.
Poxa, faltou o que eu mais queria, o MP3!
Era um sucesso na escola, todo mundo querendo um kkkkk. Lembro que tinham as cores azuis, preto, cinza, era um item super desejado pelos estudantes.
Vídeo game, não pode faltar!
Dentre os das imagens, eu queria muito era o patinete. Adorava subir em um e acelerar na pista da rua de casa
Estojão,sempre quis muito kkk
O lápis de 48 cores e a câmera
Meu V3 pink foi inesquecível 🩷
Eu tive tudo. Então o que eu mais queria é que todos também tivessem tido a mesma oportunidade.
De todos eu só não tive o patins, inclusive não sei andar, mas gostaria
Nossa eu queria muito ter essa caixa de lápis de cor kkkkkkk era meu sonho
Teve uma vez que fui andar de patins e arranquei a tampa do dedão da minha tia, o patins passou por cima Depois disso nunca mais andei pq me traumatizei, Rs
Meu Deus eu morro de medo também, acho que até hoje não aprendi a andar por medo de cair e me arrebentar toda kkk não sei nem andar de bicicleta, acredita?
Caraca, tenta começar a andar, é gostoso sentir a brisa do ar no rosto…
Eu comecei com bicicleta de rodinha kkkkkk aí fui tirando aos pouquinhos. Hoje em dia sei pilotar sem as mãos
Eu e minha filha amamos andar de Patins
Super Nintendo meu sonho
Esse quem tinha na escola era ostentação kkk
Mdsss só os clássicos, eu tive um allstar de cano alto que eu era apaixonada, tive um V3 que era maravilhoso, mal dava pra salvar uma musica, alta tecnologia, kkkkkk’ O caderno da jolie era perfeito tb, amava guardava as figurinhas, pra usar na próxima vida, caneta em gel tb era tendencia , o caderno ficava super lindo.
MP3 era sucesso mesmo, os celulares quem tinha mal cabiam uma musica, não era como hoje, que podemos ouvir infinitas musicas em qualquer lugar.
Tu lembra que não tinha memoria pra salvar nada?
mal dava pra colocar uma musica nele. kkkkk’ era outra vida, inimaginável isso hoje