Todos esses objetos fizeram parte da minha infância, saudade muito boa
Na minha casa e na casa da minha avĂł tinha todos.rs
Filtro de barro o melhor !!!
Lembro do pote da vaquinha, filtro de barro, o armário, que inclusive, mainha teve um parecido com este da imagem, a garrafa de água verde na casa de vĂł ou transparente, prato, pires e xĂcaras marrons. Na casa de mainha tem a geladeira antiga na cor marrom!
Aqui em casa tenho um tostex.
Me lembro de todos
Que lembranças boas.
Incrivelmente lembro de quase tudo, a clássica jarra de abacaxi, o filtro de barro que a água fica melhor e todo o resto
Eita na casa da minha vĂł tinha praticamente todas kkk
Vó sempre sendo querida, aqui também tinha
A capa de boutijão me lembra os apelidinhos que meus primos me davam porque eu era uma criança gorda hahahah
Poxa nem fala, eu lembro de ter dado para a minha avĂł uma jarra de vaca.rs ela adoro.
Pena que não peguei para ficar de lembrança quando ela se foi.
Sdds, deixa o misto no po to perfeito
Um presentão maravilhoso naquela época que era sucesso colecionar e assim você já ajudou ela ir aumentando as peças da vaquinha. Lembro que no meu bairro várias casas tinham também.
No calor da emoção nĂŁo pensamos muito bem nas coisas ali, mas seria uma relĂquia fĂsica e memorável pra pra vocĂŞ sim.
E põe ponto nisso, crocante por fora e bem apetitoso por dentro. Amo fazer meus mistos ou queijo quente nele
Aqui nĂŁo tenho mais.
Por aqui ainda temos a maioria, sĂł faltam os imĂŁs e a capa do botijĂŁo kkk
Ainda tem alguns sobreviventes aqui em casa hahahaha
Acho que o meu preferido era o tostex, adoraria ter ainda, o pĂŁo ficava muito bom.
E os calendários de final de ano eram clássicos, toda casa tinha.
Tive todos, que nostalgia, ainda mais que eu morava no interior, hoje em dia ainda tem muita casa por lá com esses objetos!