Produtos Sustentáveis - Inovação. 🌳

Eu so tenho pote de sorvete kkkkk sou a pior dona de casa que existe

3 curtidas

Não conheço, depois me mostra, quero conhecer, adoro coisas novas, dica boa e dica compartilhada cuide viu. kkkkkkkkkkk @MartaBBitten :blush:

1 curtida

Amiga… Tenho que concordar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincando, não é não, deixe disso. rsrsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: se não morassemos tão longe, daria umas duas da minha pequena coleção. heheheh iria adora, compartilhar com voce. Deixe disso. :laughing: :laughing: :blush: @anaka

2 curtidas

Já conhecia a marca de nome, devo ter apenas 1 que ganhei dessa marca, porque não gosto muito de guardar em vasilha de plástico :grimacing::grimacing:

2 curtidas

So compro potes daqueles 3 por 5 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu imagino. kkkkkk :blush::laughing:

2 curtidas

Mulher mãe é desse jeito. kkkkk oh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Spoleto é um restaurante de massas que tem franquia em diversos Estados/Cidades, aqui na minha região (Rio de Janeiro) tem 5 lojas próximas.

Até 2022 eram 3 tamanhos de potes, hoje só tem um tamanho mas com cores variadas.

5 curtidas

Sim, agora que entendi, rs não sabia que eles tinham essa campanha, acho que já vi de pratos, aqui na minha cidade Mossoró/RN não tem eles, só no CE mais nunca comi lá. Gostei dos potes, são resistentes?

2 curtidas

Minini cabe mais nada nesse armário kkkk
Eu sou do tipo que compra ali no baratinho mesmo kkk rapidinho quebra, racha, amassa kkkk

4 curtidas

kkkkkk amiga é sobre isso viu. :laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mãe não sabe onde guarda, ela tinha reservado um lugar no armário só pra colocar elas, mas terá que ver outro também. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Não é um Tupperware da vida, mas como gosto de massas eu uno o útil ao agradável.

Os pratos tem que comprar, mas esses a massa vem nele, mas não fazem a comida ficar mais cara do que em outros restaurantes.

São resistentes e duráveis, eu uso para botar temperos, biscoitos, enfim, ordem nas gavetas e também para sobras de comida.

4 curtidas

Adorei! Rs sim, o que importa é você gostar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face: se te atende é sobre isso.

Eu queria ter comprado os pratos. Vou ver depois se acho, nesse restaurante. :wink:

2 curtidas

Os pratos são caros, na minha opinião, e só sai coleção 1 ou 2 vezes por ano, este ano ainda não teve promoção de pratos.

2 curtidas

Nossa… Sério? Em torno de quando? Rs aff quero mais não viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Tipo de 25 até 30 reais. E nem todos eu achei bonitos.

3 curtidas

Aff muito caro, compro não. kkkkk muito obrigada. :laughing::wink:

3 curtidas

Se bem que esses dias recebi mais umas compras. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: mãe que lute pra arrumar onde guardasse viu. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

Esqueci de postar aqui. kkkkkkk

Jaja providenciar algumas doações, pois somos sustentáveis também, eheheh aqui compramos mais e doamos algumas é sobre isso. :face_with_hand_over_mouth::handshake:

2 curtidas