Eu so tenho pote de sorvete kkkkk sou a pior dona de casa que existe
Não conheço, depois me mostra, quero conhecer, adoro coisas novas, dica boa e dica compartilhada cuide viu. kkkkkkkkkkk @MartaBBitten
Amiga… Tenho que concordar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincando, não é não, deixe disso. rsrsrsrs
se não morassemos tão longe, daria umas duas da minha pequena coleção. heheheh iria adora, compartilhar com voce. Deixe disso.
@anaka
Já conhecia a marca de nome, devo ter apenas 1 que ganhei dessa marca, porque não gosto muito de guardar em vasilha de plástico
So compro potes daqueles 3 por 5 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu imagino. kkkkkk
Mulher mãe é desse jeito. kkkkk oh
Spoleto é um restaurante de massas que tem franquia em diversos Estados/Cidades, aqui na minha região (Rio de Janeiro) tem 5 lojas próximas.
Até 2022 eram 3 tamanhos de potes, hoje só tem um tamanho mas com cores variadas.
Sim, agora que entendi, rs não sabia que eles tinham essa campanha, acho que já vi de pratos, aqui na minha cidade Mossoró/RN não tem eles, só no CE mais nunca comi lá. Gostei dos potes, são resistentes?
Minini cabe mais nada nesse armário kkkk
Eu sou do tipo que compra ali no baratinho mesmo kkk rapidinho quebra, racha, amassa kkkk
kkkkkk amiga é sobre isso viu. mãe não sabe onde guarda, ela tinha reservado um lugar no armário só pra colocar elas, mas terá que ver outro também.
Não é um Tupperware da vida, mas como gosto de massas eu uno o útil ao agradável.
Os pratos tem que comprar, mas esses a massa vem nele, mas não fazem a comida ficar mais cara do que em outros restaurantes.
São resistentes e duráveis, eu uso para botar temperos, biscoitos, enfim, ordem nas gavetas e também para sobras de comida.
Adorei! Rs sim, o que importa é você gostar. se te atende é sobre isso.
Eu queria ter comprado os pratos. Vou ver depois se acho, nesse restaurante.
Os pratos são caros, na minha opinião, e só sai coleção 1 ou 2 vezes por ano, este ano ainda não teve promoção de pratos.
Nossa… Sério? Em torno de quando? Rs aff quero mais não viu.
Tipo de 25 até 30 reais. E nem todos eu achei bonitos.
Aff muito caro, compro não. kkkkk muito obrigada.