Hoje não é dia de macarrão... será? 🤔

Hoje estou fazendo visitação para acompanhar as obras e resolvi almoçar no Shopping, tecnicamente seria um dia de bife à rolê, arroz branco e purê de batatas, mas quem resiste à um Spoletto?

20 curtidas

Eu resisto! Kkk não sou fã do Spoletto kkk
Agora, o bife a role com purê hummmm

4 curtidas

Ah @Tupolev confesso que foi uma decisão difícil aqui, viu? Mas acabou prevalecendo a refeição mais leve, porque a fome acaba, mas o trampo não.
:joy::joy::joy:
Razão pela qual jamais como feijoada em dia ou horário de trampo, depois bate aquela preguiça.

3 curtidas

Eu hj :rofl::rofl::rofl::rofl:,de manhã comi 3 pedaço de pizza de ontem e 3 pedaços de colomba de gotas de chocolate :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

To aqui no trampo com preguiça e bocejando :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Fatal, né?
Digamos que você excedeu só um pouquinho os limites.

3 curtidas

Ahhh o Spoleto é ótimo mas depende de qual shopping… alguns a experiência não foi tudo isso. Mas no geral quem resiste a massa neh amigo? :heart_eyes:

2 curtidas

Sim, como os preparos vem prontos, o ponto de venda precisa ter o cuidado de não passar do ponto na hora de aquecer o macarrão e passa-lo na frigideira.

1 curtida

Só como no Spoleto por conta dos pratos, acho maravilhosos, a comida eu já gostei muito quanto vc montava tudo, agora na lasanha nem ingredientes vão tá muito ruim. Fora que faltam muitos ingredientes sempre quando eu vou pedir.

1 curtida

Nunca comi aí :joy: Mas sempre , sempre vou dar preferência pro macarrão kkk :heart_eyes::heart_eyes::drooling_face:

2 curtidas

Pow, a franqueada tá pisando nessa loja então. Aqui sempre tem todos ingredientes que peço.

2 curtidas

Sim, massas são viciantes, mas eu amo bracciolas (bife à rolê).

2 curtidas

Gosto muito das massas e risotos do Spoleto.

Tanto nas lojas físicas como pelo iFood nunca me arrependo, só preciso tomar cuidado com as calorias.

1 curtida

Você pode denunciar a loja na página do Spoleto.

Eles são bem exigentes com seus franqueados, talvez ninguém reclame e eles não saibam o que está acontecendo.

3 curtidas

Também nunca tive problemas.

2 curtidas

Boa noite.
Maravilhoso seu prato, amei a dica. :blush:

2 curtidas

Obrigado @Andreia007, a fome era tanta que primeiro comi um pouco e só depois bati a foto.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Euuuuuuuuu amooooooo o Spoleto, pena que aumentaram demais o valor, mas de vez em quando ainda me dou de presente, hehehehehehe…

3 curtidas

Macarrão ao molho branco com camarão do spoletto é surreal!

3 curtidas

Aqui não tem Spoleto, então eu resisto! Kkkkkkk

4 curtidas

Aumentaram mesmo @Ale90 pedir entrega montada já sai de R$ 50,00 o prato.

1 curtida