Hoje estou fazendo visitação para acompanhar as obras e resolvi almoçar no Shopping, tecnicamente seria um dia de bife à rolê, arroz branco e purê de batatas, mas quem resiste à um Spoletto?
Eu resisto! Kkk não sou fã do Spoletto kkk
Agora, o bife a role com purê hummmm
Ah @Tupolev confesso que foi uma decisão difícil aqui, viu? Mas acabou prevalecendo a refeição mais leve, porque a fome acaba, mas o trampo não.
Razão pela qual jamais como feijoada em dia ou horário de trampo, depois bate aquela preguiça.
Eu hj ,de manhã comi 3 pedaço de pizza de ontem e 3 pedaços de colomba de gotas de chocolate
To aqui no trampo com preguiça e bocejando
Fatal, né?
Digamos que você excedeu só um pouquinho os limites.
Ahhh o Spoleto é ótimo mas depende de qual shopping… alguns a experiência não foi tudo isso. Mas no geral quem resiste a massa neh amigo?
Sim, como os preparos vem prontos, o ponto de venda precisa ter o cuidado de não passar do ponto na hora de aquecer o macarrão e passa-lo na frigideira.
Só como no Spoleto por conta dos pratos, acho maravilhosos, a comida eu já gostei muito quanto vc montava tudo, agora na lasanha nem ingredientes vão tá muito ruim. Fora que faltam muitos ingredientes sempre quando eu vou pedir.
Nunca comi aí Mas sempre , sempre vou dar preferência pro macarrão kkk
Pow, a franqueada tá pisando nessa loja então. Aqui sempre tem todos ingredientes que peço.
Sim, massas são viciantes, mas eu amo bracciolas (bife à rolê).
Gosto muito das massas e risotos do Spoleto.
Tanto nas lojas físicas como pelo iFood nunca me arrependo, só preciso tomar cuidado com as calorias.
Você pode denunciar a loja na página do Spoleto.
Eles são bem exigentes com seus franqueados, talvez ninguém reclame e eles não saibam o que está acontecendo.
Também nunca tive problemas.
Boa noite.
Maravilhoso seu prato, amei a dica.
Obrigado @Andreia007, a fome era tanta que primeiro comi um pouco e só depois bati a foto.
Euuuuuuuuu amooooooo o Spoleto, pena que aumentaram demais o valor, mas de vez em quando ainda me dou de presente, hehehehehehe…
Macarrão ao molho branco com camarão do spoletto é surreal!
Aqui não tem Spoleto, então eu resisto! Kkkkkkk
Aumentaram mesmo @Ale90 pedir entrega montada já sai de R$ 50,00 o prato.