Entrando no clima Natalino - Prato de Natal do Spoleto

Eu venho aqui trazer uma novidade que está rolando no Spoleto em parceria com a Coca Cola com o tema natalino e ainda faz uma boa ação pois os valores arrecadados será revertido para o Instituto da Criança.

O Spoleto tem uma tradição de criar momentos especiais para as pessoas e nesse natal não seria diferente. Por isso desde ontem já está disponível a promoção onde comprando qualquer refeição com bebida+ R$ 4,90 você leva para casa o prato natalino.

Gente quem gosta tem que aproveitar pois além de serem bonitos os pratos são muito bons e o estoque é limitado então aproveita e corre para uma loja perto de casa ou realize o seu pedido através do Ifood.

32 curtidas

Realmente lindos os pratos decorados . Bom saber.

2 curtidas

@MARCILIO e são de ótimas qualidades, ano passado eu aproveitei essa promoção e fiz uma coleção para a minha mãe e ainda usamos eles no natal. Ficou lindo na mesa

2 curtidas

Acho incrível essas campanhas que visam ajudar o próximos, ano passado eu participei e esse ano nao sera diferente, alem de spoleto ser gostoso, o prato é bonito e ainda poderei ajudar as crianças, excelente campanha

3 curtidas

caramba que lindo @rafadias ! acho que nao tem mais spoleto aqui perto , senão pegava um ! mas se eu for no shopping vou ficar atenta!

2 curtidas

@Cinaldo eu acho super bacana essas iniciativas que o Spoleto faz, não é a primeira vez que eles revertem os valores para instituições de caridade por isso nessas ações eu sempre compro algo

1 curtida

@Mfranca aproveita sim pois você não vai se arrepender da qualidade desses pratos

2 curtidas

Que incrivel, adorei! Eu querooo

2 curtidas

Sim @rafadias gosto muito das campanhas dele por isso também

2 curtidas

@natanista é muito lindinho né, da para fazer uma graça presenteando alguém de tão bonito e bom que esse prato é

2 curtidas

Sim a rede spoletto não iria colocar uma qualidade ruim nsstes pratos.

2 curtidas

@MARCILIO realmente o Spoleto não deixa a desejar nos pratos e nem nos potes deles

3 curtidas

@rafadias a qualidade deles é absurda . São ótimos , prezam pela qualidade

1 curtida

Simmm eu gosto bastante de aproveitar essas promoções, até o Koni faz só que eles estão com os bowl

1 curtida

Bom saber dessa promoção, já quero fazer uma coleção desses pratos e utilizar na minha casa nova :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Como uma boa amante de massas e fã do spoleto nao posso deixar de participar de mais uma campanha deles ne

1 curtida

ja teve edições mais bonitas, essa dai eu nao curtir nao

2 curtidas

Aproveita sim @Maria_Helena você vai amar e seu natal vai ficar lindo

5 curtidas

Eu só participei da edição passada, não vi os pratos das anteriores

3 curtidas

Participa sim, para ajudar na doação para o Instituto da Criança

3 curtidas