Eu venho aqui trazer uma novidade que está rolando no Spoleto em parceria com a Coca Cola com o tema natalino e ainda faz uma boa ação pois os valores arrecadados será revertido para o Instituto da Criança.
O Spoleto tem uma tradição de criar momentos especiais para as pessoas e nesse natal não seria diferente. Por isso desde ontem já está disponível a promoção onde comprando qualquer refeição com bebida+ R$ 4,90 você leva para casa o prato natalino.
Gente quem gosta tem que aproveitar pois além de serem bonitos os pratos são muito bons e o estoque é limitado então aproveita e corre para uma loja perto de casa ou realize o seu pedido através do Ifood.
@MARCILIO e são de ótimas qualidades, ano passado eu aproveitei essa promoção e fiz uma coleção para a minha mãe e ainda usamos eles no natal. Ficou lindo na mesa
Acho incrível essas campanhas que visam ajudar o próximos, ano passado eu participei e esse ano nao sera diferente, alem de spoleto ser gostoso, o prato é bonito e ainda poderei ajudar as crianças, excelente campanha
@Cinaldo eu acho super bacana essas iniciativas que o Spoleto faz, não é a primeira vez que eles revertem os valores para instituições de caridade por isso nessas ações eu sempre compro algo