Meu pedido está atrasado 7 horas, não consigo cancelar o pedido de jeito nenhum pois uma solicitação está aberta mas nada é resolvido, o entregador pegou o lanche e não veio realizar à entrega, só quero meu reembolso e oque é Meu.
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.
Aqui somos clientes que nem voçê,tente resolver pelo site reclame aqui
@karynnevic Oii, isso já aconteceu comigo! Infelizmente, fiz um pedido de ração para a minha doguinha e o entregador nunca apareceu, eu não conseguia cancelar de jeito nenhum. Então, eu pesquisei o contato do estabelecimento, entrei em contato e eles cancelaram e fizeram o reembolso pra mim.
Talvez essa seja uma opção. Mas como o @Spreas falou, aqui não conseguimos solucionar muito e o reclame aqui é uma ótima solução.
Oi, @karynnevic!
No Ifood existem dois tipos de entrega, são elas:
- entrega feita por parceiro (quando é realizada pelo próprio estabelecimento)
- entrega Ifood
Quando você faz um pedido e a entrega é realizada pelo parceiro Ifood, ou seja, pelo estabelecimento, caso precise cancelar e reembolsar os valores é necessário entrar em contato direto com o estabelecimento, principalmente se você pagou em dinheiro ou na maquininha.