Ela chegouuuu 640 KM de Distância, e mesmo assim ela chegou … Eu estava ansiosa pelo Envio do Código de Rastreio, e eis que Ela chegou … ao vivo e vermelhinha … não resisti Postar, Agradecer e mostrar ela … Realmente é uma Alegria receber esta Caixa ![]()
![]()
![]()
Parabens,
sua participação na comunidade foi notada
+7
Parabéns Dri, aproveite ![]()
Primeira vez pode e deveee! Rsrs
Aproveite o seu prêmio, @adrimco ![]()
![]()
![]()
![]()
Quando for a segunda pode postar também tem problema não
Na terceira também.
E por aí vai
Parabéns, que venha muito mais ![]()
Yupiii!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns!!! Que venham muitas outras!![]()
Ihuu oarabens
to aguardando a minha tb
Huhuh! Parabéns! Coisa mais gostosa é esse momento! Ansiosa pela minha
Parabéns
é tão bom quando a gente recebe esse mimo
Yeeeeeee, tem bronca não, tem mais é que postar mesmo, mostrar a alegria e contentamento de receber a caixa vermelha, melhor que mandar um post perguntando se o feijão é por cima ou por baixo do arroz, agora bora buscar outra, mas em janeiro, pra dar oportunidade também pros outros coleguinhas receber em dezembro um mimo desse.
![]()
Tá certíssima em ostentar essa uauifood
ainda mais sendo a primeira ![]()
Parabéns @adrimco ![]()
que muitas outras venham.
@xnegx Obrigada Everton, eu sei que pela Comunidade só é difícil perceber, mas sou muito brincalhona, e quando tenho eu tempinho estou adorando interagir na Comunidade, suas postagens também são notadas, então quando eu respondo nelas é porque realmente me interessei pelo tema, assim como nas do @LucianoRezende, e brinquei para não ficarem bravos comigo justamente por isso, postei a Caixinha porque realmente é muito legal recebê-la, e até poucos dias atrás eu realmente nem achava isso possível por estar aqui a pouco tempo … E Parabéns pela sua premiação de Dezembro também ![]()
![]()
Parabéns e aproveite ![]()
Obrigada @MARCILIO, e Parabéns pela sua de Dezembro que logo chegará também ![]()
![]()
Obrigada @Tande, que logo chegue para você também ![]()
Obrigada @Flamenguista e Parabéns pela sua premiação também ![]()
![]()
Ahh que legal, ansiosa pela minha caixa tbm