Ela chegouuuu 640 KM de Distância, e mesmo assim ela chegou … Eu estava ansiosa pelo Envio do Código de Rastreio, e eis que Ela chegou … ao vivo e vermelhinha … não resisti Postar, Agradecer e mostrar ela … Realmente é uma Alegria receber esta Caixa
Parabens,
sua participação na comunidade foi notada
+7
Parabéns @adrimco . Bom proveito dos brindes. E que venham outras
Parabéns Dri, aproveite
Primeira vez pode e deveee! Rsrs
Aproveite o seu prêmio, @adrimco
Quando for a segunda pode postar também tem problema não
Na terceira também.
E por aí vai
Parabéns, que venha muito mais
Yupiii!!!
Parabéns!!! Que venham muitas outras!
Ihuu oarabens to aguardando a minha tb
Huhuh! Parabéns! Coisa mais gostosa é esse momento! Ansiosa pela minha
Parabéns é tão bom quando a gente recebe esse mimo
Yeeeeeee, tem bronca não, tem mais é que postar mesmo, mostrar a alegria e contentamento de receber a caixa vermelha, melhor que mandar um post perguntando se o feijão é por cima ou por baixo do arroz, agora bora buscar outra, mas em janeiro, pra dar oportunidade também pros outros coleguinhas receber em dezembro um mimo desse.
Tá certíssima em ostentar essa uauifood ainda mais sendo a primeira
Parabéns @adrimco que muitas outras venham.
@xnegx Obrigada Everton, eu sei que pela Comunidade só é difícil perceber, mas sou muito brincalhona, e quando tenho eu tempinho estou adorando interagir na Comunidade, suas postagens também são notadas, então quando eu respondo nelas é porque realmente me interessei pelo tema, assim como nas do @LucianoRezende, e brinquei para não ficarem bravos comigo justamente por isso, postei a Caixinha porque realmente é muito legal recebê-la, e até poucos dias atrás eu realmente nem achava isso possível por estar aqui a pouco tempo … E Parabéns pela sua premiação de Dezembro também
Parabéns e aproveite
Obrigada @MARCILIO, e Parabéns pela sua de Dezembro que logo chegará também
Obrigada @Tande, que logo chegue para você também
Obrigada @Flamenguista e Parabéns pela sua premiação também