Primeira Vez pode .. não Briguem Comigo 🙏🏻 #minhacaixa #UAUiFood

Ela chegouuuu 640 KM de Distância, e mesmo assim ela chegou … Eu estava ansiosa pelo Envio do Código de Rastreio, e eis que Ela chegou … ao vivo e vermelhinha … não resisti Postar, Agradecer e mostrar ela … Realmente é uma Alegria receber esta Caixa :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

33 curtidas

Parabens,
sua participação na comunidade foi notada

+7

4 curtidas

Parabéns @adrimco . Bom proveito dos brindes. E que venham outras

5 curtidas

Parabéns Dri, aproveite :clap:t2:

4 curtidas

Primeira vez pode e deveee! Rsrs

Aproveite o seu prêmio, @adrimco :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Quando for a segunda pode postar também tem problema não

Na terceira também.
E por aí vai

7 curtidas

Parabéns, que venha muito mais :heart:

5 curtidas

Yupiii!!!:partying_face::partying_face::partying_face:
Parabéns!!! Que venham muitas outras!:pray:t2:

5 curtidas

Ihuu oarabens :clap: to aguardando a minha tb

3 curtidas

Huhuh! Parabéns! Coisa mais gostosa é esse momento! Ansiosa pela minha

5 curtidas

Parabéns pela sua primeira caixa @adrimco :heart_eyes_cat:
#UAUiFood :heart::white_heart:

4 curtidas

Parabéns :balloon: é tão bom quando a gente recebe esse mimo

3 curtidas

Yeeeeeee, tem bronca não, tem mais é que postar mesmo, mostrar a alegria e contentamento de receber a caixa vermelha, melhor que mandar um post perguntando se o feijão é por cima ou por baixo do arroz, agora bora buscar outra, mas em janeiro, pra dar oportunidade também pros outros coleguinhas receber em dezembro um mimo desse. :rocket: :rocket: :rocket:

7 curtidas

Tá certíssima em ostentar essa uauifood :face_with_hand_over_mouth: ainda mais sendo a primeira :hugs:
Parabéns @adrimco :clap::clap: que muitas outras venham.

1 curtida

a minha chegou hoje também!

10 curtidas

@xnegx Obrigada Everton, eu sei que pela Comunidade só é difícil perceber, mas sou muito brincalhona, e quando tenho eu tempinho estou adorando interagir na Comunidade, suas postagens também são notadas, então quando eu respondo nelas é porque realmente me interessei pelo tema, assim como nas do @LucianoRezende, e brinquei para não ficarem bravos comigo justamente por isso, postei a Caixinha porque realmente é muito legal recebê-la, e até poucos dias atrás eu realmente nem achava isso possível por estar aqui a pouco tempo … E Parabéns pela sua premiação de Dezembro também :clap::clap:

6 curtidas

Parabéns e aproveite :clap:t2:

3 curtidas

Obrigada @MARCILIO, e Parabéns pela sua de Dezembro que logo chegará também :clap::clap:

3 curtidas

Obrigada @Tande, que logo chegue para você também :pray:t2:

3 curtidas

Obrigada @Flamenguista e Parabéns pela sua premiação também :clap::clap:

3 curtidas