Primeira Vez pode .. não Briguem Comigo 🙏🏻 #minhacaixa #UAUiFood

Ahh que legal, ansiosa pela minha caixa tbm

3 curtidas

Que legal parabéns, também recebi a minha primeira caixa e agora esse mês de Dezembro até meio que estou esperançoso pra ser premiado de novo (ainda faltam o resultado de 3 semanas rs rs), e por aí tem expectativa também?

3 curtidas

Muiiiioto legal né @PriTrevizan … Apoixonei na Meinha :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu prometo tentar me conter se chegar a ganhar outra, mas acho que a Emoção continua, vi vários amigos que já ganharam mais que uma vez e estou vendo todos eles curtindo muito novamente, acho que a Alegria da nova premiação se renova a cada vez :rofl::joy:

1 curtida

siiiim!!! eu já tenho uma de hot dog :hotdog:

agora o ifood me deu a de pizza :pizza:

#UAUiFood

2 curtidas

Obrigada @Nana, para nós todos né🙏🏻 Acho muito legal essa Dinâmica que o @ifood adotou de não repetir a Premiação na semana, assim dá oportunidade para todos conseguirem sentir essa alegria :tada::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ninguém te perguntou nada.
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
.
.
Brincadeirinha. :clown_face:

4 curtidas

Tomara Dri, hoje passei o dia no aguardo mas nada do Correios :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Sério que troca as Estampas, a minha é :pizza:também, olhaí novo vício liberado, já quero Colecionar então… o @Spreas gosta das Figurinhas, eu vou Sonhar em ganhar novas Meias com estampas diferentes :joy::rofl:

3 curtidas

Parabéns pelo mimo, tem problema postar não, é ótimo comemorar um recebido :heart:

2 curtidas

Nossammmm… !

que mal vc está hoje @LucianoRezende

1 curtida

Tambem gosto de brincar e gosto da comundiade então ta tudo certo
e obrigado :slight_smile:

2 curtidas

Obrigada @ViviSawada … Para Nós todos​:crossed_fingers::crossed_fingers: se hoje não fosse véspera de Sexta-feira 13 Útil, era até dia de tomar uma para comemorar :sweat_smile::joy::rofl:

1 curtida

Hoje tô marvadão!!! :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

2 curtidas

Parabens!!! Isso ai, que venham muitas outras

2 curtidas

Obrigada @Vinimed :smiling_face_with_three_hearts: E Parabéns pela sua Premiação também, muito merecida … tem nomes que quando vemos na Premiação já ficamos felizes juntos :tada::clap:

1 curtida

Juro, eu ja usei essa bolsa pra sair umas duas vezes de ontem pra hoje kkk é boa pra caramba

3 curtidas

Vai ser a necessaire do dia a dia, @natanista :clap:

1 curtida

Obrigada mesmo @Tupolev , agora entendo vocês Rosana é realmente muito legal receber a Caixa Vermelha e Parabéns pela sua conquista também, que ela chegue rapidamente :tada::clap::clap:

2 curtidas

Sério @natanista, Eu já tô querendo guardar num lugarzinho “seguro” … tenho que aprender a usar e aproveitar tudo que ganho sem querer ficar guardando :pensive:

2 curtidas