UAUifood - CAIXA VERMELHA

Não sei se algum de vocês que estão chegando agora receberam ou ouviram falar da caixa vermelha. Ela é linda e misteriosa, cada caixa uma surpresa diferente!

Essa é a foto do meu primeiro recebido, minha primeira caixa vermelha, onde eu fui convidada para participar desse processo lindo:

:black_small_square: Um boné super estiloso e com uma mordidinha que é a cara de quem ama uma comidinha
:black_small_square: Uma Garrafa vermelha linda, inclusive, você já bebeu água hoje?!
:black_small_square: Um IFoodcard que a gente ama muitooo

Continuem nesse processo lindo, curte, compartilha, chama os seus amigos, responda pesquisas e aproveita muito que essa comunidade ta ficando linda demais ! Quem sabe chega uma CAIXA VERMELHA ai na sua casa também hein!?

18 curtidas

Legal saber mais sobre a tal caixa vermelha (antes) misteriosa. Tô recebendo os detalhes dela em primeiríssima mão através de você, valeu por nos mostrar o segredo dentro dela, na qual, são lindos, amei, por sinal :heart_eyes:

4 curtidas

Cada uma tem uma coisinha diferente, essa é a primeira quando recebi o convite para entrar na comunidade de clientes. Elas são incríveis, cada uma do seu jeitinho, é sempre muito bom receber !

4 curtidas

Que lagal, estou ansiosa para chegar a minha vez.rs

5 curtidas

Vai chegaaar!! Acredita e participa dos desafios!

4 curtidas

Estou ansiosaaa😍 já quero a minha

7 curtidas

Que lindo esse boné! :star_struck:

Obrigado por compartilhar @Flavia!

3 curtidas

Uma dúvida Fla, quantas voce já recebeu?:heart_eyes:
imagino a emoção da primeira❤️
@Flavia

3 curtidas

Lindo né ? Fica ligado que vou mostrar mais caixas que eu já ganhei desce o início da comunidade ( o ano que eu entrei em 2022 )até hoje !

4 curtidas

Vai chegar o seu momentooooo, acredita! As caixas são incríveis ! Entrei na comunidade em 2022, já devo ter ganhado umas 6 caixas :package:

2 curtidas

nossaaaa😍 que incrível!

2 curtidas

Quando ganhei a minha primeira eu fiquei com medo de abrir…kkk
Faço parte da 1a turma da comunidade…um grupo pequeno, com gente só de São Paulo…
Foi um misto de curiosidade e medo…não tinha encomendado nada e o entregador chegou depois das 20 hrs…kkk

4 curtidas

Meninaaa eu fiquei loucaaaa hahahah perguntava a cada segundo para o porteiro se tinha chegado ahahaha falei pra ele “olha é uma caixa vermelha não tem erro “ hahaha não tinha como ele não ver né! Mas finalmente chegou e fiquei mtooooo feliz :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

nossa que mimo maravilhoso hein , parabens
sera que um dia ganho uma dessas ? rs

4 curtidas

Lindo demais né !!! Hoje vou postar mais uma caixa !

4 curtidas

Eu tô torcendo por você!

3 curtidas

A primeira caixa que eu recebi não era vermelha, era preta e pequenina, não entendi nada, isso em 2019, mas fiquei feliz demais. :sparkling_heart:
As vermelhas então, me deixaram extasiada, cada coisa mais linda que a outra.
uauifood

7 curtidas

Amei todos os itens espero um dia receber algo semelhante.

3 curtidas

Com certeza ! Acredita que vai dar certo e participa de todos os desafios e pesquisas que aparecerem aqui

4 curtidas

Coitada da minha garrafa, ela ja ta toda descascada de tanto uso hahahah

3 curtidas